Todos lançamentos do Amazon Prime Video em julho

0

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

O mês de julho começou, e com ele a Amazon Prime Video anunciou diversos títulos que estarão em seu catálogo. A plataforma de streaming trará várias novidades, entre filmes e séries, temos grandes produções com nomes importantes tanto em direções como nos elencos. 

Tudo que chega ao Prime Video em julho

Filmes

Fragmentado

O suspense de 2016, tem como protagonista o personagem Kevin (interpretado por James McAvoy)

Kevin possui 23 personalidades e consegue alternar entre elas apenas com a força do pensamento. Porém, resta uma personalidade que está “escondida” que pode se manifestar e acabar dominando as demais. 

Data de lançamento: Já disponível.

Imagem: ArteCines

A Morte Te Dá Parabéns

A universitária Tree Gelbman (interpretada por Jessica Rothe) é uma jovem desligada da família, arrogante com os amigos, e nada agradável de lidar. 

Porém, um dia sua vida muda drasticamente. No fim do dia de seu aniversário, ela é brutalmente assassinada, iniciando um ciclo quase sem fim. Basicamente Tree acorda no começo do dia cada vez que é morta. Até chegar o momento em que ela entende que só vai parar de reviver o mesmo dia, quando descobrir quem é seu assassino e impedir que ele a mate.

Data de lançamento: Já disponível.

Imagem: UOL

Spencer 

O casamento de Lady Di e o príncipe Charles esfriou há muito tempo. Embora os rumores de casos e divórcio sejam abundantes, a paz reina nas festividades de Natal na propriedade de Sandringham. Há comida, bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo, mas este ano as coisas serão muito diferentes.

Data de lançamento: Já disponível.

Imagem: UOL

Cinquenta Tons Mais Escuros

Anastasia decide terminar seu relacionamento com  Christian Grey e focar em sua carreira. Porém, Christian e Ana decidem reatar a relação. No entanto, conforme estão ainda se acostumando com o novo relacionamento, o passado de Christian Grey começa a assombrar Ana.

Data de lançamento: Já disponível.

Imagem: Medium

O Poderoso Chefinho

Tim Templeton, um garoto de sete anos de idade, sempre teve uma imaginação hiperativa. E nos últimos sete anos, a vida tem sido ótima, recebendo todo o amor e carinho de seus pais. No entanto, após a chegada do Poderoso Chefinho, um novo irmão inesperado vestido com um terno preto completo com gravata e uma pasta, Tim percebe, aos poucos, que o recém-chegado tomou conta de toda a casa, roubando-lhe a felicidade.

Data de lançamento: Já disponível.

Imagem: UOL

Corra!

Chris é um jovem fotógrafo negro que está prestes a conhecer os pais de Rose, sua namorada caucasiana. Com o tempo, ele percebe que a família dela esconde algo muito perturbador.

Data de lançamento: Já disponível.

Imagem: UOL

Casa Gucci

Com um casamento conturbado com Maurizio Gucci, Patrizia Reggiani é de origem humilde, porém muito ambiciosa. Tamanha ambição de Patrizia, leva ela a desvendar mistérios da família Gucci, gerando uma série de traições, vinganças e até mesmo um assassinato.

Data de lançamento: Já disponível.

Imagem: TapisRouge

Don’t Make Me Go – Original Amazon

O filme conta a história de um pai solo, Max. Após ser diagnosticado com uma doença terminal, ele decide viver os anos que perderá com sua filha Wally todos de uma vez. Max convence sua filha a ter suas tão esperadas aulas de direção. Em uma viagem da Califórnia para Nova Orleans, ele a leva para sua 20ª reunião da faculdade, onde pretende reunir Wally com sua mãe que os abandonou há muito tempo.

Data de lançamento: 15 de julho.

Imagem: Deadline

Anything’s Possible – Original Amazon

Com uma história focada na geração Z, o filme trata de amadurecimento. Acompanhamos no filme a jovem Kelsa, uma garota trans muito confiante em seu último ano no colégio. Khal, seu colega de classe, se apaixona por Kelsa. Ele cria coragem e a convida para sair, mesmo sabendo do drama que isso pode desencadear. Porém o que acontece, é um verdadeiro romance repleto de alegria e carinho. 

Data de lançamento: 22 de julho.

Imagem: Filmelier

Séries

A Lista Terminal – Original Amazon

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, ele descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Data de lançamento: já disponível.

Imagem: Vital Thrills.com

Sem Limites – série Exclusiva Amazon

A série conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo, dando vida a sensacional trajetória de um grupo de marinheiros que estão em uma viagem rumo ao desconhecido. 

Data de lançamento: 8 de julho.

Imagem: UOL

Paper Girls – Original Amazon

A vida de quatro entregadoras de jornal está para mudar completamente quando o halloween de 1988 acaba.  As jovens Erin, Mac, Tiffany e KJ de apenas 12 anos ficam de frente a viajantes do tempo e estão prestes a encarar uma missão temporal. Elas foram enviadas para o futuro e precisam encontrar uma maneira de voltar para casa, no passado. Essa missão as colocará de frente com suas versões adultas, e terão que lidar com o fato de que suas vidas no futuro, são muito diferentes do que imaginavam que seria. Precisam lutar contra uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch. Em meio a missão de voltar para casa, elas precisam, acima de tudo, encarar a realidade de seus futuros para não perder o foco.

Imagem: La Tercera

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA