Todas as adaptações live-action que a Disney planeja lançar

0

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

Que a Disney é dona dos maiores clássicos da animação, todos já sabemos. Os contos de fada, a magia, encantam crianças e adultos. Além dos desenhos, a empresa entrou com tudo no mundo das live-action, nos entregando sucessos como A Bela e Fera (2017), com a nossa queria Emma Watson, Cinderela (2015), com Lilly James e cate Blanchett, Aladdin (2019), com Naomi Scott. A Disney não cansa e pretende lançar mais produções.

Confira os próximos filmes live-action planejados pela Disney

Pinóquio

Robert Zemeckis vai dirigir a incrível fábula do boneco de madeira, que sonha em ser um menino de verdade, a produção chega no dia 8 de setembro. Tom Hanks será o carpinteiro Gepeto, criador do Pinóquio, e Benjamin Evan Ainsworth fará a voz original do boneco de madeira.

Peter Pan & Wendy

Com apenas 15 anos, Alexander Molony, terá a responsabilidade de dar vida ao personagem da Terra do Nunca. A produção estreia ainda esse ano, exclusivamente na plataforma da Disney+, contudo, ainda não temos uma data definida. Ever Anderson, que atuou como a versão mais jovem de Natasha Romanoff, em Viúva Negra, será Wendy, a produção será dirigida por David Lowery.

A Pequena Sereia

A belíssima Halle Bailey, será a filha do Rei Tritão que sonha em ter pernas. As filmagens começaram este ano e tem previsão de chegar no dia 23 de maio de 2023. O príncipe Eric, será interpretado por Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy virá como a malvada Ursula e Javier Bardem, como o pai de Ariel.

A Branca de Neve

Um dos maiores clássicos de Walt Disney, será produzido em live-action, ainda sem data definida para o lançamento. Rachel Zegler será a princesa, como a bruxa má, teremos Gal Gadot.

Algumas mudanças serão feitas, como por exemplo, os sete anões serão produzidos de formas diferentes, respeitando as pessoas com nanismo.

Hércules

A produção iniciou em 2020, tendo Guy Ritchie, como diretor, que também foi responsável pela direção de Aladdin. Ainda não temos informação de quem está no elenco, mas sabemos que o filme será produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Ultimato.

Imagem: Monet

O Corcunda de Notre Dame

A animação de 1996, foi confirmada para ser transformada em live-action em 2019, mas ainda não temos informações sobre o filme. Josh Gad, ficará responsável pela produção e tem chances de interpretar o personagem.

Imagem: Disney Brasil

Atlantis e o Reino Perdido

A produção ainda não tem informações precisas de lançamento ou início das gravações, mas sabemos que o interprete de Peter Parker, o ator Tom Holland, está cogitado para dar vida ao cartografo Milo Thatch, um jovem determinado a encontrar um reino perdido.

Imagem: Reprodução O Vício

Lilo & Stitch

Um dos filmes com a produção mais reconfortante da Disney, aborda a história de uma garotinha havaiana e um alienígena azul que juntos vivem altas aventuras. A produção ainda não tem data prevista e nem sabemos quem pode estar no elenco, talvez o filme seja lançado diretamente na plataforma de streaming da Disney. O responsável pela voz original do Sitch, Chris Sanders, retornará na produção.

Imagem: Disney

Robin Hood

Durante uma entrevista ao LA Times, o diretor de Raya e o Ultimo Dragão, também da Disney, confirmou que a live-action de Robin Hood chegará em 2023, no Disney+. A animação de 1973, está disponível na plataforma.

Imagem: Disney

As Aristogatas

A família da gatinha Marie retornará para as telonas, a confirmação veio no início deste ano. A produção terá Will Gluck e Keith Bunin, no roteiro. Logo veremos as aventuras de Duquesa e seus filhotes fugindo de um mordomo invejoso.

Bambi

 Mais uma vez seremos traumatizados com a morte da mãe do pequeno cervo, porém, ainda não temos data de lançamento. Mas sabemos que o filme deve utilizará técnicas de produção iguais as de Rei leão, de 2019 e Mogli – O Menino Lobo

Imagem: Jc Online

A Espada Era a Lei

A fabula que retrata a história do Rei Arthur, será relançada em live-action. As gravações teriam começado em 2019, em Belfast, na Irlanda do Norte, contudo, não tivemos atualizações até o momento.

Tinker Bell

A fadinha que morre por não receber atenção, deverá ter sua própria live-action, com Reese Witherspoon interpretando a personagem, porém, ainda não foi confirmado, só sabemos que ela seria produtora do filme.

Imagem: Veja

Príncipe Anders (Aladdin)

Com sua aparição em Aladdin, Billy Magnussen deve retornar como o príncipe Anders em seu próprio filme. Ainda estamos sem informações do restante do elenco ou início das gravações do spin-off, mas o fãs aguardam ansiosos.

Imagem: Disney

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA