Siga-nos também em

Séries

Titãs | Manifestação ‘Beco do Robin’ foi promovida pela Netflix

Titãs | Manifestação 'Beco do Robin' foi promovida pela Netflix

 

A ação fez parte da campanha promocional da chegada da série na Netflix Brasil

 

Na última sexta-feira (11) aconteceu em São Paulo um protesto inusitado. Tomando o famoso Beco do Batman, um grupo de pessoas vestidas de Robin clamavam pelo reconhecimento do herói, visto até então como um mero coadjuvante. No entanto, a tal manifestação não pedia apenas que ele fosse reconhecido, mas também reivindicava a mudança do nome para Beco do Robin.

Contudo, como já era esperado, o tal protesto não passou de uma brincadeira. Na verdade tudo foi combinado pela própria Netflix para promover a chegada da série Titãs, que estreou no mesmo dia em seu catálogo. Hoje o serviço de streaming compartilhou um vídeo promocional nomeado como #BecoDoRobin para promover a série, protagonizada pelo garoto prodígio e outros jovens heróis da DC.

 

 

A série Titãs (Titans) é baseada nas HQs dos Jovens Titãs e traz Robin, Ravena, Estelar e Mutano como os principais personagens da trama. A produção é original do serviço DC Universe, sendo adquirido os direitos de exibição pela Netflix a nível internacional.

Em tempo, todos os episódios encontram-se disponíveis em seu catálogo.

 

O que acharam da ação? Já assistiram a série? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas