De volta às telinhas! Titanic é lançado para o streaming no Star+

Longa-metragem é considerado um clássico do cinema

Titanic é um dos mais icônicos longas-metragens do cinema internacional, tendo sido indicado a um total de 14 Oscars e levado para casa 11 troféus, incluindo o de Melhor Filme. Agora, saindo dos cinemas após o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e seus 25 anos de lançamento, o projeto já está de volta à plataforma de streaming do Star+

Confira tudo que sabemos abaixo. 

Titanic
Reprodução: CineBuzz

Titanic está de volta ao Star+

Para começar este mês da melhor maneira, a Star Plus Brasil acaba de confirmar nesta quarta-feira, 1° de março, que Titanic, do aclamado diretor de cinema James Cameron, está de volta ao catálogo de longas-metragens da plataforma a partir da data de hoje. 

O projeto, que é estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, é a 4ª maior bilheteria da história do cinema, tendo faturado mais de U$ 248 milhões ao longo de seus 25 anos de lançamento. Recentemente, o filme inclusive ultrapassou Avatar: O Caminho da Água, com quem disputava a posição de 3ª maior bilheteria. 

Além de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o filme conta com um elenco formado por Billy Zane, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Suzy Amis, Danny Nucci, David Warner e Jason Barry. A história do Titanic é baseada no real naufrágio de 1912, utilizando diversos elementos da tragédia, mas os protagonistas de DiCaprio e Winslet são fictícios, sendo ambos criados por James Cameron.

Abaixo, você pode conferir a sinopse e trailer oficial do longa-metragem. 

“Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic durante um jogo. No navio, ele conhece Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), e mesmo pertencendo a classes sociais completamente diferentes, eles apaixonam-se e mesmo frente à tragédia inesperada, permanecem fiéis ao seu amor.”

Titanic é um romance de época e drama lançado em 1997, tendo sido escrito, dirigido, produzido, e co-editado por James Cameron. Em 2017, o longa-metragem inclusive entrou para a lista de filmes escolhidos para preservação na Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos.