Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Timothee Chalamet foi aconselhado por um ídolo a não fazer filmes de super-heróis

Parece que nada de Jason Todd para Timothee.

0

A estrela de Duna, Timothee Chalamet, revelou que um ídolo seu lhe disse para não assumir nenhum papel de super-herói.

Timothee Chalamet está definido para fazer sua primeira estreia de grande sucesso em Duna de Denis Villeneuve. Chalamet já apareceu em inúmeras produções independentes, que ganharam aclamação da crítica e comercial. A estrela está lentamente fazendo a transição para os sucessos de bilheteria, sendo o primeiro Duna. Após o épico de ficção científica, Chalamet será visto retratando um jovem Willy Wonka em uma história original.

Provavelmente um dos jovens atores mais populares da indústria, a ascensão de Timothee Chalamet não foi atribuída a um filme de super-herói. Especulou-se no passado que Chalamet assumiria um projeto de super-herói, mas nenhum se manifestou e agora sabemos por quê.

Timothee Chalamet foi aconselhado por um ídolo a não fazer filmes de super-heróis

Em uma entrevista recente à Time, Timothee Chalamet contou um momento que compartilhou com um de seus ídolos cinematográficos que o aconselhou a não estrelar filmes de super-heróis.

“Um dos meus heróis – não posso dizer quem ou ele chutaria a minha bunda – ele colocou o braço em volta de mim na primeira noite em que nos conhecemos e me deu alguns conselhos: sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis.”

Obviamente, não sabemos a quem Timothee Chalamet se refere. Chalamet já conquistou um nicho para si mesmo em produções independentes, e o próximo Duna parece cimentar o fato de que ele pode carregar seu próprio blockbuster sem o apoio de uma grande franquia de super-heróis. As coisas sempre podem mudar e os atores sempre mudam de ideia, então nem piscaríamos se, no futuro, Chalamet fosse a manchete de seu próprio projeto DC ou Marvel.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Warner Bros.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.