Tim Allen diz que não Buzz não existe sem Woody

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Lançado nos cinemas neste mês passado de junho, Lightyear é um derivado de Toy Story na qual se passa antes dos acontecimentos da franquia. Substituindo Tim Allen, o ator Chris Evans segue agora contando a história de origem de Buzz Lightyear.

História de Buzz em Lightyear não parece ter conexão

Três anos desde sua última dublagem como Buzz Lightyear, o ator Tim Allen finalmente abre o jogo sobre a história origem do personagem. Adaptação confirmada em 2020, Allen confirma em entrevista ao Extra que o motivo de não participar do filme seria por não ter nada haver com seu personagem.

Segundo o mesmo, a história é maravilhosa, mas não teria uma conexão boa com o brinquedo. Confira a fala completa do ator abaixo.

“A resposta curta é que eu fiquei fora disso por não ter nada haver [com o meu Buzz Lightyear]. É uma história maravilhosa, só não aparenta ter nenhuma conexão com o brinquedo, é um pouco… Eu não sei. Só não tem conexão com Buzz. Apenas nenhuma conexão. Eu gostaria que tivesse uma conexão.”

Evans foi confirmado como Buzz juntamente com o anúncio da produção.

Allen não faria Toy Story sem Tom Hanks

Na mesma entrevista, o ator também confirma que havia conversado anteriormente sobre um filme origem. Entretanto, não faria uma produção como Buzz além de Toy Story sem seu companheiro de tela, Tom Hanks. Confira a fala completa do astro abaixo.

“Nós conversamos sobre isso muitos anos atrás. A conversa surgiu em uma das sessões. Eu disse, ‘Que filme bacana isso seria. Mas essa é toda uma nova equipe que não tem nada a ver com os primeiros filmes.

Além disso, é Hanks e eu. Realmente não há Buzz de Toy Story sem Woody.”

Ao lado de Allen como Buzz, Tom Hanks interpretou Woody durante todos os 4 filmes da franquia de Toy Story. Confira a entrevista do ator abaixo.

Saiba tudo sobre Lightyear

Lightyear acompanha o lendário Patrulheiro Espacial depois dele ficar abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e de sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos com seu charmoso gato robô companheiro, Sox. Complicando as coisas e ameaçando a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis e planos misteriosos.

Anunciado em 2020 durante o Disney Investor Day, Chris Evans dá voz ao protagonista. A produção fica pela Pixar e a direção do longa por Angus MacLane.

No Brasil, a história de Buzz Lightyear chega aos cinemas em 16 de junho de 2022.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA