Siga-nos também em

Filmes

Thor: Ragnarok | Há uma ligação com Guardiões da Galáxia Vol. 2? Entenda

Parece que existe realmente uma ligação entre o recente filme dos Guardiões da Galáxia e o vindouro filme Thor: Ragnarok. Saiba mais detalhes.
Presidente da Marvel Studios confirma ligação do novo filme de Thor com o dos Guardiões

 

O site CinemaBlend fez uma entrevista com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, onde ele confirma que Thor: Ragnarok tem uma ligação com o filme Guardiões da galáxia Vol. 2.

Na entrevista, quando perguntado o porquê de o Grão-Mestre de Thor: Ragnarok ter aparecido nos créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Quem ficou assistindo aos créditos com certeza viu claramente o ator Jeff Goldblum dançando junto com os personagens de Guardiões da Galáxia.

 

Nós tínhamos filmagens apenas do Goldblum dançando e pensamos que seria divertido colocar ele lá. E como você sabe dos quadrinhos, ele é irmão do Colecionador”, disse Feige.

 

Isso quer dizer que, ao contrário do que todos estavam dizendo, a cena não é nenhum easter-egg, e sim foi inserida de forma proposital. Feige confirmou ainda que o Universo Marvel é interligado se tratando das produções para cinema, sempre com conexões entre filmes aparecendo nas cenas pós-crédito.

 

Cena do filme divulgada pela revista Entertainment Weekly.

 

Thor: Ragnarok estreia dia 2 de novembro de 2017, e se estivermos certos, terá uma cena pós-crédito que fará uma ponte ao próximo filme dos Guardiões da Galáxia.

 

Esperamos ansiosos pelo filme que trará o Grão- Mestre ás telonas acompanhado com seu irmão, o Colecionador.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas