Thor 4: Entenda as cenas pós-créditos do filme
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
Tabela de conteúdos
Thor: Amor e Trovão está dividindo as críticas mundo afora, com várias pessoas elogiando a produção e outras detonando o novo filme do MCU. Apesar das polêmicas, parece que o astro Chris Hemsworth não deve deixar o posto de Deus do Trovão tão cedo, e o que indica isso são as cenas pós-créditos do filme.
CUIDADO!! Abaixo temos spoilers de Thor: Amor e Trovão
Herói pode ter outras aventuras solo no Universo Cinematográfico Marvel
Após o desfecho de Thor: Amor e Trovão tivemos, é claro, as aguardadas cenas pós-créditos, que tanto fazem sucesso no MCU. As cenas podem indicar o futuro do personagem nos cinemas, e pelo visto teremos mais aventuras com o Deus do Trovão em breve. Sendo que agora, Thor pode ter a ajuda de sua filha contra próximas próximas ameaças que veremos, e a primeira cena pós-crédito dá pistas sobre qual será.
Surge uma nova ameaça ao Deus do Trovão
Após Thor, Jane Foster, Valquíria e Korg deixarem um grande rastro de destruição na Cidade da Onipotência, quando foram pedir ajuda de Zeus, a divindade grega prometeu vingança. Ao tentarem reunir vários Deuses contra Gorr, a equipe liderada por Thor acabou despertando a ira do Deus Grego, que acabou perdendo também o Raio de Zeus, sua mais poderosa arma. Com isso, o personagem que foi interpretado por Russell Crowe convocou ninguém menos que seu filho Hércules, que ganha vida nas telonas com o ator Brett Goldstein.
Nos quadrinhos da Marvel, Thor e Hércules já se enfrentaram várias vezes, sendo a primeira batalha lançada em 1956, em Journey into Mystery.
Jane Foster pode retornar
Como vimos, Jane Foster acaba tendo de se sacrificar, para além de salvar seu amado e ajudar a destruir o terrível Gorr. No entanto, a segunda cena traz esperança para os fãs da Poderosa Thor, que aparece chegando aos portões de Valhalla. No lugar ela é recepcionada por Heimdall (Idris Elba), sendo que o antigo guardião da Bifrost a agradece por cuidar do seu filho Axl (Kieron L. Dyer).
Apesar de breve, a cena pode dar indícios que Jane pode voltar ao MCU futuramente, em outras produções da Marvel. Já que o estúdio pode repetir o que aconteceu nos quadrinhos, onde ela acabou sendo ressuscitada por Thor e Odin, que uniram seus poderes para trazer ela de volta à vida.
Com o sucesso da personagem, a Marvel não iria desperdiçar a oportunidade de colocá-la em mais produções da editora. Além disso, rumores apontam que ela poderá estar na nova equipe dos Vingadores, que deve ser apresentada para a fase 5 do MCU.