Thomas Shelby poderá morrer na última temporada de Peaky Blinders

Série de sucesso chega ao seu fim na sexta temporada

A sexta temporada de Peaky Blinders marca o fim da icônica série, exibida no Brasil pela Netflix. Desde a confirmação da última temporada, foi informando que os fãs poderiam esperar uma grande tragédia na série, e esse acontecimento pode ser a morte de Thomas Shelby.

A “grande tragédia” foi anunciada junto ao último trailer, como você viram aqui, porém não foi detalhado pela produtora o que seria. No entanto, alguns fãs já ligaram falas e atitudes do personagem e criaram um teoria sobre a morte dele.

Thomas sempre teve uma personalidade sombria, e em várias situações na série ele apresentou pensamentos suicidas. Além disso, em uma passagem do trailer, ele faz a seguinte afirmação: “Um último acordo e os Peaky Blinders vão descansar”.

Com essas informações, vários fãs já criaram a teoria que Thomas Shelby poderá tirar sua vida na última temporada. Porém, também sabemos, que a essa temporada será cercada de novidades, como o iminente início da Segunda Guerra Mundial. O próprio diretor Steven Knight, disse que a ameaça do conflito será o mote da última temporada.

A sexta temporada da produção pode estrear já no próximo mês, pela BBC. No Brasil a série deve demorar um pouco ainda para chegar, pois aqui ela é exibida somente pela Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação: BBC