Siga-nos também em

Séries

The Witcher | Trailer final dá destaque a Cahir e o exército Nilfgaardiano

The Witcher | Trailer final dá destaque a Cahir e o exército Nilfgaardiano

 

Trailer foca na trama principal da série The Witcher e empolga por revelar uma cena de batalha entre exércitos

 

O dia da estreia de The Witcher está cada vez mais perto, e a Netflix não para de nos surpreender com novidades impactantes. Dessa vez, a plataforma liberou um novo trailer, sendo ele o último antes do lançamento no catálogo. Sendo assim, temos um vídeo repleto de cenas inéditas, que revelam detalhes importantes da trama da primeira temporada da série.

Pelo o que podemos ver, o Império de Nilfgaard se prepara para atacar Cintra. No entanto, o alvo da empreitada não é simplesmente confrontar o reino. O exército Nilfgaardiano, liderado por Cahir (Eamon Farren), O Cavaleiro Negro, está à procura de Cirilla (Freya Allan). Após atormentar a jovem princesa em seus sonhos, Cahir decide apostar todas as suas forças para encontrá-la e matá-la. Contudo, Ciri consegue fugir antes do ataque, seguindo em busca de Geralt de Rivia (Henry Cavill).

No trailer também vemos uma cena um tanto humorada, garantindo um alívio cômico na trama. Trata-se do momento em que Geralt pede para o seu ajudante não tocar na égua Plotka. Confira abaixo:

 

 

Além disso, uma das cenas que mais chamam a atenção no trailer é a que os dois exércitos, Cintrianos  e Nilfgaardianos, entram em confronto. A curta sequência já empolga, aumentando as chances de termos uma batalha épica bem no início da trama.

 

Fidelidade máxima com os livros

Para que os fãs entendam o quanto a série The Witcher está sendo produzida com cuidado, a Netflix convidou o ator Henry Cavill e o gravou lendo um trecho do primeiro livro. No vídeo, Cavill lê justamente a parte que descreve a chegada de Geralt em um bar. Enquanto o ator faz a leitura, algumas cenas da série são apresentadas, mostrando coerência e fidelidade com o que está sendo narrado.

 

 

Por fim, a série The Witcher tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro, chegando com exclusividade no catálogo da Netflix. Contando com um total de 8 episódios a primeira temporada deverá cobrir uma parte ou toda a história do primeiro livro. Uma segunda temporada já foi confirmada pela plataforma de streaming.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas