Siga-nos também em

Séries

The Witcher | Showrunner rebate críticas injustas e sem fundamento

The Witcher | Showrunner rebate críticas injustas e sem fundamento

 

Série The Witcher recebeu notas baixas de “críticos profissionais” e fãs ficam revoltados

 

A série The Witcher da Netflix estreou na última terça (20) e vem causando um mix de emoções entre fãs e a crítica. Há muitos que amaram e estão até mesmo revendo os episódios. Já tem outros que estão com opiniões bem divididas. Por outro lado, o que vem revoltando muitos fãs é o fato de grandes sites gringos estarem dando baixas notas para a série, mesmo com toda a empolgação na internet. Um desses sites foi o renomado Entertainment Weekly, que deu a nota mais baixa para The Witcher.

Sendo procurada pelos fãs no Twitter, a showrunner Lauren S. Hissrich decidiu se manifestar sobre tais críticas. Em seu perfil oficial no Twitter, Hissrich fez uma postagem respondendo a todos, de uma maneira graciosa e incisiva:

 

 

Muitas pessoas me escreveram docemente, chateadas com as críticas à The Witcher. Entendam uma coisa:

Com quem eu me importo? Críticos “profissionais” que assistiram a um episódio e seguiram adiante? Ou fãs REAIS que assistiram todos os oito em um dia e que já começaram a reassisti-los?

Estou absurdamente EMOCIONADA.

 

Seria uma “indireta direta”?

Com essa resposta, muitos acham que foi uma indireta para a própria Entertainment Weekly. É do conhecimento de todos que a dupla de críticos que fizeram o review simplesmente assistiram apenas ao primeiro episódio e não a série completa. Portanto, as palavras de Lauren S. Hissrich acabam servindo como uma defesa ao que eles falaram sobre a produção.

Além disso, a showrunner reconheceu e agradeceu por todo o carinho e elogios dos fãs. A série The Witcher tem sido bastante comentada nas redes sociais, recebendo mais elogios e declarações de amor do que críticas pesadas. Estariam mesmo os “críticos profissionais” com toda essa razão?

 

Sucesso mostra que as críticas não fazem o menor sentido

Apesar dessas críticas pontuais feitas por grandes sites, a base de fãs e assinantes da Netflix têm mostrado que a série é um verdadeiro sucesso. Desde o seu lançamento, The Witcher é o programa mais assistido na plataforma de streaming, sendo até mesmo reassistida por boa parte dos usuários. Portanto, a opinião de uma minoria não condiz com a realidade a respeito do que realmente vem acontecendo. A Netflix aposta tanto na produção que até mesmo confirmou uma segunda temporada muito antes do seu lançamento, a qual já começa a ser gravada em breve.

 

E você? Já assistiu a série? Deixe aqui a sua opinião sobre o ocorrido.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas