Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Witcher | RPG de mesa baseado na saga será lançado em janeiro

RPG de mesa de The Witcher será distribuído pela editora Devir

 

Em um comunicado à imprensa, a editora Devir anunciou que o RPG de mesa baseado em The Witcher chegará ao Brasil no final de janeiro. Produzido pela R. Talsorian Games (Cyberpunk 2020), o jogo será ambientado na época da Terceira Guerra Nilfgardiana e contará com nove classes de personagem a escolha dos jogadores.

 

Confira na galeria abaixo as primeiras imagens divulgadas do livro de regras, que traz todas as informações sobre o sistema de combate do RPG, assim como magias, cenários e um bestiário de monstros característicos da série:

 

 

O RPG de The Witcher utilizará dados de seis e dez faces, que acompanharão o kit inicial. Os jogadores terão total liberdade para criar seus personagens, que poderão ser de diversas raças. O livro conta ainda com alguns personagens famosos da saga já prontos, dentre eles o famoso bruxo Geralt de Rívia, protagonista da franquia.

Vale lembrar que a nova série de The Witcher estreiou no último dia 20 na Nextflix, com Henry Cavill no papel de Geralt. A primeira temporada já está inteiramente disponível do catálogo da plataforma de streaming.

 

Em tempo,  o RPG de mesa de The Witcher será vendido em livrarias e lojas especializadas. Também é possível obter mais informações no site oficial da Devir. Até o momento o preço do kit ainda não foi divulgado.

 

E aí, curte RPG? Quais são suas expectativa para o novo lançamento? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -