Siga-nos também em

Livros

The Witcher | RPG de mesa baseado na saga será lançado em janeiro

The Witcher | RPG de mesa baseado na saga será lançado em janeiro

RPG de mesa de The Witcher será distribuído pela editora Devir

 

Em um comunicado à imprensa, a editora Devir anunciou que o RPG de mesa baseado em The Witcher chegará ao Brasil no final de janeiro. Produzido pela R. Talsorian Games (Cyberpunk 2020), o jogo será ambientado na época da Terceira Guerra Nilfgardiana e contará com nove classes de personagem a escolha dos jogadores.

 

Confira na galeria abaixo as primeiras imagens divulgadas do livro de regras, que traz todas as informações sobre o sistema de combate do RPG, assim como magias, cenários e um bestiário de monstros característicos da série:

 

 

O RPG de The Witcher utilizará dados de seis e dez faces, que acompanharão o kit inicial. Os jogadores terão total liberdade para criar seus personagens, que poderão ser de diversas raças. O livro conta ainda com alguns personagens famosos da saga já prontos, dentre eles o famoso bruxo Geralt de Rívia, protagonista da franquia.

Vale lembrar que a nova série de The Witcher estreiou no último dia 20 na Nextflix, com Henry Cavill no papel de Geralt. A primeira temporada já está inteiramente disponível do catálogo da plataforma de streaming.

 

Em tempo,  o RPG de mesa de The Witcher será vendido em livrarias e lojas especializadas. Também é possível obter mais informações no site oficial da Devir. Até o momento o preço do kit ainda não foi divulgado.

 

E aí, curte RPG? Quais são suas expectativa para o novo lançamento? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas