Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Game mobile The Witcher: Monster Slayer, está próximo de ser lançado

Novo game estará disponível em breve.

Imagem: Olhar Digital
0

The Witcher: Monster Slayer deve ser lançado ainda neste mês. Este será um jogo de realidade aumentada que vai se passar no universo de The Witcher.

Game mobile The Witcher: Monster Slayer, está próximo de ser lançado

O jogo deve passar a estar disponível a partir do dia 21 de julho. Com o celular as pessoas vão poder lutar e caçar monstros famosos da série de jogos. Eles vão servir para que o seu personagem ganhe experiência.

No entanto, para quem não entendeu a parte da realidade aumentada, é semelhante ao que acontece com Pokémon GO. Utilizando o celular na vida real poderá encontrar monstros e enfrentar eles.

Fora é claro como um bom RPG, vai haver NPCs que irão lhe dar algumas missões e irá receber recompensas, caso complete elas.

Confira um trailer do jogo para que possa entender melhor:

The Witcher: Monster Slayer jogo mobile está próximo de ser lançado. Mas, quem realizar pré-registro ganhará prêmios!

The Witcher: Monster Slayer deve ser lançado no dia 21 de julho. No entanto, quem realizar o pré-registro do jogo vai receber um presente.

Vai ser dado ao jogador uma Espada de Aço de Kaer Morhen. Com ela o jogador recebe 10% a mais de experiência para cada monstro que foi caçado.

O jogo vai ser lançado tanto para Android quanto para iOS. No entanto, o serviço de pré-registro no momento só está disponível no Android, utilizando a Google Play

A produtora desse jogo é a CDPR, contudo, não são eles os responsáveis por fazer o projeto. O projeto está sendo liderado pela Spokko, que é um pequeno estúdio de jogos mobile. Entretanto, esse estúdio pertence à CDPR, então meio que eles são totalmente responsáveis pelo jogo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Olhar Digital

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.