Siga-nos também em

News

The Witcher │ Game ganhará uma série na Netflix

Atenção fãs do bruxeiro mais famoso do mundo dos games. A Netflix anunciou a produção de uma série original inspirada no game The Witcher. Saiba mais!
A plataforma de streaming anuncio a produção de série inspirada no jogo

 

A Netflix acaba de anunciar nesta quarta-feira (17) a produção de uma série baseada na franquia de games de sucesso The Witcher, o qual, por sua vez, foi baseado em uma série de livros criada pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski. Há oito livros da saga que servirão de inspiração para a adaptação para TV que será feita pela rede de streaming.

A história do jogo se concentra nos “witchers”, caçadores que desenvolvem poderes sobrenaturais enquanto jovens. Esses poderes, grandes habilidades e conhecimentos alquímicos permitem que eles lutem contra terríveis monstros no jogo, ambientado em um gigantesco cenário medieval.

Os produtores executivos Sean Daniel e Jason Brown divulgaram o seguinte comunicado:

 

“A saga The Witcher narra a história uma família pouco convencional que se junta para lutar pela verdade em um mundo perigoso. As personagens são originais, divertidas e constantemente surpreendentes, e mal podemos esperar para trazê-las à vida na Netflix, que é o local perfeito para inovadores roteiros.”

 

 

Não poderíamos estar mais empolgados em trazer a saga The Witcher para os usuários da Netflix ao redor do mundo”, acrescentou Erik Barmack, vice-presidente do serviço de streaming.

 

Até o momento, estas são as informações que foram oficialmente divulgadas pelos idealizadores.

Nós da Trecobox estamos ansiosos pelos próximos comunicados, pois sabemos que esta saga tem tudo para se tornar uma fantástica série do gênero fantasia, ainda mais sabendo o potencial que tem a Netflix para produzir séries sensacionais!

E aí, o que acha de uma série inspirada na franquia do game The Witcher? Curtiu a ideia de a Netflix produzi-la? Deixe seu comentário.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas