The Witcher: Fãs estão revoltados com saída de Henry Cavill

No último sábado (29.10), o ator Henry Cavill, intérprete do Superman nos cinemas, chocou todo mundo ao revelar que deixou a série The Witcher.

Embora os fãs do Superman tenham gostado da notícia, os fãs de The Witcher estão revoltados, uma vez que haverá mudança de protagonista no seriado da Netflix.

Assim, se você quer ficar por dentro de todos os detalhes sobre a saída de Cavill, fique por aqui e confira tudo!

Relembre a trama de The Witcher

Em The Witcher, Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar num mundo onde pessoas são mais cruéis que criaturas. Mas seu caminho irá cruzar com duas figuras que mudarão sua vida: a feiticeira Yennefer de Vengerberg e a princesa poderosa Cintran Ciri. A trama acompanha os três em linhas do tempo diferentes até que finalmente suas vidas são conectadas quando se juntam na Batalha de Sodden Hill contra os invasores de Nilfgaard.

Ciri e Geralt estão conectados pelo destino mesmo sem saberem já que, antes mesmo dela nascer, ele havia cumprido uma tarefa para seus pais e como recompensa “recebeu” a jovem princesa, tendo seus caminhos conectados magicamente. Mas Geralt acaba ficando encarregado de ajudá-la a combater aqueles que querem destruir seu reino e, assim, impedir que seus poderes sejam corrompidos.

The Witcher
Reprodução: Nerd Cult News

Vale a pena assistir The Witcher?

A série traz Henry Cavill como o protagonista Geralt de Rivia. Além dele, temos o dinamarquês Kim Bodnia, famoso por Killing Eve, a experiente Jodhi May, que vem trilhando caminho de sucesso desde O Último dos Moicanos até, mais recentemente, Game of Thrones e Freya Allan (Guerra dos Mundos e Coquetel Explosivo), fazem parte do elenco de atores e atrizes jovens e veteranos que dão vida aos personagens de The Witcher.

Ademais, a série é composta por fantasias, heróis, anti-heróis, mocinhas, vilões, monstros, tudo isso embalado por muita ação, aventura, drama, romance e emoção. A jornada de The Witcher vai além de uma série de ficção, é uma história repleta de idas e vindas que se mesclam para nos entreter e divertir. 

Vale destacar, que é inegável a força das mulheres em The Witcher – contendo personagens cheias de personalidade, capacitadas e decididas, que lutam por suas crenças e valores e que fogem ao estereótipo da época da série, onde princesas eram donzelas necessitavam ser salvas até de suas próprias sombras. Na produção, elas dão as cartas, pensam e realizam as mais mirabolantes estratégias, seja em nome de seus ideais, de seu reino, sua família ou um grande amor.

Para completar, o cuidado na produção é visível em cada detalhe: a construção de um mundo novo, com dialetos, reinos, vilas, seres místicos e efeitos especiais, figurinos cuidadosamente elaborados e cenografia perfeita retratam esse universo tão exclusivo. 

Saída de Henry Cavill gera revoltas em fãs da série

A mudança de atores de Geralt de Rívia na série The Witcher não repercutiu bem entre os fãs. Após Henry Cavill anunciar sua saída e consequente substituição por Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes” e “Triângulo do Medo”), os telespectadores afirmaram estar “confusos” e “desapontados” com o novo cast.

Cavill confirmou a troca e agitou a indústria do entretenimento. Segundo o ator, sua participação encerra no fim da 3ª temporada da série da Netflix e, possivelmente, teria a ver com seu retorno ao papel de Superman, este anunciado recentemente pelo próprio astro de Hollywood.

A notícia pegou de surpresa os fãs, que utilizaram as redes sociais para expressar seu descontentamento e o desinteresse pelo futuro da produção, confira abaixo: