The Witcher teve cena deletada que antecipa acontecimentos da 3ª temporada

Um diálogo pode ter dado dica do que acontecerá na próxima temporada

0

A segunda temporada de The Witcher mal acabou, e os holofotes já se voltaram para a terceira. Como dissemos aqui, a produção já está com os roteiros prontos, e segundo a showrunner Lauren S. Hissrich, será a melhor temporada da série.

Uma cena que foi deletada da segunda temporada, pode trazer algumas informações sobre o que podemos esperar da terceira temporada da série do bruxão.

The Witcher teve cena deletada que antecipa acontecimentos da 3ª temporada

Na cena, podemos ver Stregobor (Lars Mikkelsen) e Vilgefortz (Mahesh Jadu) se falando em Aretusa, a famosa escola de magia. Veja abaixo:

No diálogo, os dois recordam sobre o passado de Vilgefortz, desde seu nascimento, sendo filho bastardo, até o seu treinamento mágico, ao mesmo tempo que surge uma divisão entre a Irmandade de Feiticeiros.

Essa conversa dá pistas do que pode acontecer na próxima temporada, já que o assunto está no material original de Andrzej Sapkowski, escritor dos livros em que a série foi inspirada. Ela será baseada no livro Tempo do Desprezo, que foi lançado em 1995.

A nova temporada de The Witcher, ainda sem data oficial, deve sair no segundo semestre desse ano. Mas até lá, você que é fã da série, pode acompanhar as notícias da franquia aqui, inclusive, sobre o lançamento de The Witcher: Blood Origins, spin off da série principal.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine