Siga-nos também em

Séries

The Witcher: Blood Origin | Série spin-off é anunciada pela Netflix

The Witcher: Blood Origin | Série spin-off é anunciada pela Netflix

 

Spin-off contará uma história que antecede tudo o que conhecemos até então sobre o universo de The Witcher

 

Com o sucesso da série principal The Witcher, os fãs do “bruxeiro” contarão agora com mais uma produção da Netflix. Trata-se de The Witcher: Blood Origin, uma série spin-off do universo The Witcher que contará com um total de seis partes e uma história que se passa muito antes da principal.

De acordo com a plataforma, a trama de Blood Origin ocorrerá no mundo élfico 1200 anos antes dos acontecimentos de The Witcher. A série contará uma história perdida no tempo, a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “Conjunção das Esferas”, quando o mundo de monstros, humanos e elfos se converteu em um só.

A equipe de produção contará com Declan de Barra como showrunner e produtor executivo, ao lado de Lauren Schmidt Hissrich (The Witcher). O escritor Andrzej Sapkowski, criador da série de livros, atuará como consultor criativo da série. Além disso, a equipe executiva também conta com nomes como Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films.

 

The Witcher: Blood Origin | Série spin-off é anunciada pela Netflix

A criadora da série principal, Lauren Schmidt Hissrich, também está envolvida na produção de Blood Origin.

 

“Estou muito feliz por colaborar com Declan e a equipe da Netflix em The Witcher: Blood Origin. É um desafio emocionante explorar e expandir o universo The Witcher criado por Andrzej Sapkowski, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que enriquecerá ainda mais nosso mundo mágico e mítico”, declarou Schmidt Hissrich.

 

O showrunner Declan de Barra também falou um pouco sobre o projeto:

 

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”.

 

Por fim, a Netflix informou que as filmagens de The Witcher: Blood Origin acontecerão no Reino Unido. Já a segunda temporada da série principal teve suas filmagens adiadas por conta da pandemia do coronavírus, o que atrasará um pouco mais a sua estreia na plataforma.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas