Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Witcher: Blood Origin | Michelle Yeoh entra para o elenco da serie

Michelle Yeoh interpretará Scian

Parece que Michelle Yeoh é uma das estrelas mais ocupadas de Hollywood. A atriz de Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, acaba de se juntar ao elenco de The Witcher: Blood Origin.

House of The Dragon | HBO anuncia mais dois nomes do elenco

Pantera Negra 2 | Vazamentos confirmam presença de Namor

The Witcher: Blood Origin | Michelle Yeoh entra para o elenco da serie

A Netflix anunciou sua adição esta semana, revelando que ela interpretará Scian, uma elfa de sangue que é uma “artista com uma lâmina, a última de sua tribo, em uma ‘missão mortal‘”:

Yeoh é o primeiro nome importante a ser associado à minissérie em seis capítulos, juntando-se a Laurence O’Fuarain, que fará a voz de Fjall. Ainda são poucos os detalhes da trama, Fjall faz parte de um clã com o dever de defender o rei, em uma busca pessoal por redenção quando alguém próximo a ele morre. Nenhuma conexão entre Fjall e Scian foi especificada.

Como o nome indica, The Witcher: Blood Origin é uma história de origem para a série, cobrindo a criação do primeiro Witcher. Não espere que muitos rostos ou nomes familiares apareçam, já que acontece cerca de 1200 anos antes dos eventos de Geralt de Rivia. Isso levará à “conjunção das esferas”, quando todos os reinos se tornarem um, e humanos, elfos e monstros compartilharão a terra.

Yeoh está atualmente interpretando Philippa Georgiou em Star Trek: Discovery, que está entrando em sua quarta temporada, e ela tem seu próprio spin-off em desenvolvimento. Ela também vai estrelar como a misteriosa Jiang Nin em Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, seu segundo papel MCU depois de interpretar Aleta Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Yeoh se juntará a também atriz de GOTGV2, Karen Gillan, em Gunpowder Milkshake, que estreia em 14 de julho de 2021.

The Witcher: Blood Origin é um dos vários projetos que a Netflix está montando com base nos livros de The Witcher. Há um filme de animação, The Witcher: Nightmare of the Wolf, centrado no mentor de Geralt, Vesemir, que será lançado em algum momento deste ano e, claro, a segunda temporada de The Witcher.

The Witcher: Blood Origin ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Site cinevisao

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.