Eita! Último update de The Witcher 3 incluiu partes íntimas realistas por acidente, afirma CDPR
De acordo com a empresa, a inserção foi um acidente
Dentre tantas atualizações que The Witcher 3 recebeu da CD Projekt Red para aprimorar os gráficos, uma delas esteve longe de ser esperada pelos jogadores. Isso porque, o título apresentou a adição de genitais femininos “realistas” no jogo, pegando todos de surpresa.
Após se envolver em uma grande polêmica, a desenvolvedora de games afirmou ter colocado os genitais femininos por acidente, deixando muitos jogadores insatisfeitos. Confira tudo sobre o depoimento da CD Projekt Red a seguir na íntegra.
Sobre The Witcher 3
Ambientado em um gigantesco cenário medieval que dá liberdade total ao jogador, o game, que possui uma jogabilidade não linear e é jogado através de uma perspectiva em terceira pessoa, tem o lendário bruxo Geralt de Rívia como seu protagonista, o qual inicia uma longa jornada pelos Reinos do Norte.
Enquanto a ordem planetária enfrenta uma grande mudança, com o misterioso e macabro exército de cavaleiros vermelhos conhecido como a “Caçada Selvagem” deixando somente sangue e ruína por onde passa, o jogador terá de enfrentar diversos perigos, usando espadas e magia num mundo em crise, à medida que interage com outros personagens e completa missões para o progresso da história, podendo viajar a pé, a barco, ou montado em Carpeado, o cavalo inseparável de Geralt.
Partes íntimas realistas femininas em The Witcher 3
A CD Projekt RED afirmou que está “consertando” a atualização que adicionou partes íntimas femininas “mais realistas” em The Witcher 3: Wild Hunt. De acordo com a empresa, a inserção foi um acidente resultante do uso de mods da comunidade de jogadores. A desenvolvedora ainda confirmou que vai retirar esse “update” do game para a nova geração de consoles, já que ele nunca deveria ter acontecido:
“A versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt apresenta vários mods de origem comunitária não criados pela CD PROJEKT RED, além de inúmeras melhorias criadas e implementadas pelo estúdio internamente. Mesclar tudo foi um processo complexo e as texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de lançamento. Isso é algo que estamos trabalhando para resolver.”
Segundo alguns jogadores, as partes íntimas realistas apareceram em monstros e bruxas que ficavam completamente de frente para o jogador. Vale ressaltar, que The Witcher já contava com alguns elementos de nudez ou semi-nudez em sua narrativa, mas essa representação acontecia de modo que as personagens ficassem semelhantes a bonecas Barbie.
O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.