O fim está próximo! Última temporada de The Walking Dead finalmente chega à Netflix

Série exibiu sua temporada final no ano passado

The Walking Dead é uma das séries de maior impacto ao redor do mundo, sendo a mais popular quando falamos no gênero pós-apocalíptico zumbi. No ano passado, a produção chegou ao fim após 11 temporadas através de 12 anos de exibição, e agora, ela finalmente é disponibilizada na Netflix

Veja tudo abaixo. 

The Walking Dead
Reprodução: ISTOÉ Independente

Última temporada de The Walking Dead chega à Netflix

A espera finalmente acabou, e fãs de The Walking Dead já podem comemorar com a chegada da última temporada da série na plataforma da Netflix nesta quarta-feira, 22 de fevereiro. Ao total de 24 episódios, a maratona do final de semana já está confirmada, com um grande encerramento para a série esperado no fim. 

Nesta temporada, a série foi dividida em um total de três partes, e seguimos contra o grande confronto da Commonwealth e sua gigante operação militar. Não apenas isso, mas os Ceifadores também estão de volta para atrapalhar os planos dos protagonistas, personagens que já vinham dando trabalho a algum tempo.

Abaixo, você pode conferir a sinopse e trailer oficial para esta nova temporada.

“Na eletrizante temporada final, os sobreviventes enfrentam a escassez e a desconfiança enquanto encaram perigos letais e a poderosa Commonwealth.”

Nesta temporada, você pode esperar a participação de Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Lauren Cohan. Além do elenco principal, também contamos com Michael James Shaw, Jacob Young e Laila Robins

Além disso, vale lembrar que esse é apenas o final de The Walking Dead, e não de seu universo. Ao contrário do normal esperado para uma produção, a série é apenas uma série mãe, e deixou diversos grandes spin-offs esperados para os próximos anos, como você pode conferir aqui.

As 11 temporadas de The Walking Dead estão disponíveis na Netflix, assim como no Star Plus.