Siga-nos também em

Séries

The Walking Dead | Tom Payne comenta sobre saída de Jesus

The Walking Dead | Tom Payne comenta sobre saída de Jesus

Ator se despede da série em episódio da nona temporada (SPOILERS)

 

Para desespero dos fãs de The Walking Dead, chegou a vez de mais um personagem querido se despedir da série. No último episódio, exibido no domingo (25), vimos o trágico fim de Paul “Jesus” Rovia. Após ser cercado por um grupo de Sussurradores, os novos antagonistas da série, Jesus acaba sendo esfaqueado por um dos inimigos. Ainda que os fãs mais assíduos da franquia conheçam os novos vilões, a cena causou grande surpresa.

 

 

Ao ser questionado pelo site ComicBook, Tom Payne, ator responsável por interpretar Jesus, falou um pouco sobre a despedida do seu personagem de The Walking Dead. Confira abaixo um trecho da entrevista:

 

“Eu não estava preocupado, e sim apreensivo com o final que Jesus teria no seriado. Porque se é Jesus tem que ser com muitas pessoas, o tirando de alguma coisa que ele não possa evitar. Afinal, ele é um dos melhores lutadores do seriado. Então, acredito que a forma com que Jesus saiu se tornou muito legal, além de ter sido uma surpresa para todos”

 

Vale lembrar que Payne estava no seriado desde meados da sexta temporada. De acordo com as informações, sua saída já estava planejada desde o início da temporada atual. Os produtores de The Walking Dead justificaram que precisaria ser uma morte impactante, que afetasse tanto Hilltop como Alexandria. Segundo eles, muitos fatores foram levados em consideração para que a história continuasse  funcionando bem.

 

Em tempo, The Walking Dead está atualmente em sua nona temporada. A série está sendo exibida aos domingos pelo canal AMC. No Brasil a transmissão acontece pelo canal de TV a cabo Fox.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas