The Walking Dead: série derivada com Maggie e Negan ganha primeiro teaser EMPOLGANTE; assista!

Assista ao novo teaser do derivado de The Walking Dead

The Walking Dead poderia ter acabado, mas a história está longe de acabar, depois que foi confirmado que haverá diferentes spin-offs sobre os personagens principais da série, incluindo Maggie e Negan, que protagonizam Dead City, série que acabou de revelar sua data de lançamento. 

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan irão reprisar seus papéis na nova série da AMC, originalmente chamada Isle of the Dead, que foi anunciada em março de 2022. 

Veja abaixo os detalhes da série derivada de The Walking Dead, Dead City, e o teaser empolgante revelado pela AMC.

Quando é lançado Dead City?

A série chegará às telas em 18 de junho, pela tela da AMC nos Estados Unidos, canal de televisão que também transmitiu The Walking Dead e todas as suas séries derivadas. 

Tudo indica que a série irá chegar no Brasil através da plataforma de streaming Star+, mas ainda não há novidades sobre.

Qual é o enredo de Dead City? 

A série limitada de seis episódios seguirá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) “viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito isolada do continente”, dizia uma descrição da rede. 

“A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de ilegalidade, perigo, beleza e terror.”

Gaius Charles, de Friday Night Lights, junta-se à franquia como Perlie Armstrong, que é descrita como “confiante, implacável e inflexível ” e Željko Ivanek, estrela no spin-off como “o croata”.

Em um novo trailer, Maggie pede ajuda a Negan para resgatar seu filho Hershell, depois que um grupo de pessoas o sequestra e a esposa de Glenn fica cara a cara com o vilão da nova série. 

Veja o teaser trailer logo abaixo:

Como The Walking Dead terminou para Maggie e Negan?

Depois de mais de uma década nas telas, a série apocalíptica de sucesso chegou ao fim em 2022 após 11 temporadas no ar, onde Maggie (Lauren Cohan) diz a seu então inimigo que nunca conseguirá perdoá-lo totalmente pela morte de Glenn, seu marido, já que toda vez que ela se lembra do que aconteceu, ela também se lembra de Negan zombando dela enquanto ela o matava. 

Mas ela também explica que não quer continuar a odiá-lo, nem quer que seu filho, Hershell, cresça sentindo tanta raiva. 

Sobre a franquia The Walking Dead

A franquia The Walking Dead é composta por diversas produções que vão desde a série de TV, jogos digitais, spin-offs e até mesmo RPG de mesa. A série principal pode ter chegado ao fim, mas ainda há muitas histórias a serem contadas em Fear the Walking Dead, Tales of the Walking Dead e em futuros capítulos envolvendo personagens da franquia.

Desde o seu lançamento, a franquia se tornou um sucesso, começando nas páginas das HQs e evoluindo para outros meios, como televisão e jogos digitais. Agora, a franquia também se expandiu para um RPG de mesa, que será publicado pela Free League Publishing.

No spin-off “The Walking Dead: Dead City”, veremos personagens como Maggie e Negan em novas aventuras, com estreia prevista para 18 de junho nos Estados Unidos.

Em resumo, a franquia The Walking Dead oferece diversas opções de entretenimento para seus fãs, desde a série principal, passando por spin-offs, jogos e agora RPG de mesa.

Veja também:

Comentários do Facebook