Siga-nos também em

Séries

The Walking Dead | Produtora explica escolha das vítimas no último episódio

The Walking Dead | Produtora explica escolha das vítimas no 15º episódio

Aviso: Contém spoilers do 15º episódio da nona temporada!

 

Como já era esperado, finalmente tivemos o tão aguardado Massacre das Estacas em The Walking Dead. O episódio deste domingo (24) deixou vários fãs da franquia chocados com o banho de sangue protagonizado pelos Sussurradores. Após se infiltrar na feira promovida pelo Reino, Alpha (Samantha Morton) sequestrou e matou dez personagens, que ao final do episódio tiveram suas cabeças zumbificadas empaladas em estacas. Veja na imagem abaixo:

 

The Walking Dead | Produtora explica escolha das vítimas no 15º episódio

 

Após uma conversa nada amigável com os Sussurradores, o grupo liderado por Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) se depara com as cabeças das vítimas em uma colina. Sem dúvida, as mortes mais impactantes foram Enid (Katelyn Nacon), Tara (Alanna Masterson) e Henry (Matt Lintz). Outros personagens também se despediram da série no grotesco episódio: Ozzy (Angus Simpson), DJ (Matt Mangum), Addy (Kelley Mack), Rodney (Joe Ando-Hirsh), Tammy (Brett Butler) e Frankie (Elise Dufour).

Quem acompanha a franquia nos quadrinhos sabe que o massacre visto na série de TV teve algumas diferenças em relação ao original. Vale citar que nas HQs Ezekiel e Rosita são as principais vítimas do evento.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang explicou a escolha das vítimas:

 

“Tara, como líder de Hilltop, era com quem Alpha realmente tinha uma rixa. Há uma sensação de revanche que vem com a morte dela. E há pessoas cujas mortes parecem quase aleatórias, mas então você descobre que elas tentaram ser heroicas, como DJ e os Salteadores.”

“É uma mistura de coisas. Com Alpha, isso é quase um ato de terrorismo. E é assustador justamente porque você não sabe como ou por que ela escolheu as vítimas. Isso é uma grande parte por trás [das mortes]. E também há certas histórias que estamos planejando para o futuro, então trocamos os personagens por esses motivos”

 

A produtora disse ainda que todo o elenco reagiu bem ao anúncio das mortes. Segundo ela, todos foram “profissionais e adoráveis ao lidar com a situação”.

 

Em tempo, The Walking Dead está atualmente na sua nona temporada. O episódio 16 (final da temporada) irá ao ar na madrugada de domingo (31) para segunda, às 00:30, na FOX Premium 2 e FOX Channel.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas