The Walking Dead: 8 ÓTIMOS personagens sumidos que podem retornar nas séries derivadas

Revisitando desaparecidos: O potencial para o retorno dos favoritos em The Walking Dead

The Walking Dead“, uma série de televisão que estreou em 2010, teve um impacto significativo na cultura pop contemporânea. O drama pós-apocalíptico baseado na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman capturou a imaginação do público, gerando um fandom dedicado e várias séries spin-off. Uma parte fascinante da narrativa de “The Walking Dead” é a forma como os personagens entram e saem da trama, deixando os espectadores se perguntando sobre o destino dos que se foram. Este artigo analisa oito personagens importantes que desapareceram, mas que têm o potencial de reaparecer em séries derivadas do show.

LEIA MAIS:

Doramas online: o mundo dos K-dramas e suas opções

PISA FUNDO! Esses são os 10 melhores jogos de corrida do PS4

Heath (Corey Hawkins)

Heath era um personagem chave em Alexandria que desapareceu depois de um tiroteio com zumbis. Ele foi visto pela última vez na 7ª temporada, e um cartão postal com a sigla “PPP” foi encontrado no local onde ele estava, o que poderia indicar que ele foi levado pelos misteriosos helicópteros do grupo CRM.

Heath

Virgil (Kevin Carroll)

Virgil foi apresentado na 10ª temporada como um homem de Oceanside cuja família estava morta. Michonne o encontrou e viajou para uma ilha para procurar armas. Virgil tem uma história e habilidades interessantes, portanto, poderia reaparecer em uma das séries derivadas.

Virgil Kevin Carroll scaled

Qaletaqa Walker

Qaletaqa Walker, ex-vilão de Fear the Walking Dead, tem potencial para reaparecer em spinoffs de The Walking Dead, após sua saída na terceira temporada.

Qaletaqa Walker

Jadis / Anne (Pollyanna McIntosh)

Jadis, também conhecida como Anne, era a líder do Scavengers e depois se aliou à Rick. Ela foi vista pela última vez na 9ª temporada, quando ajudou Rick a escapar em um helicóptero. Dado o seu papel na conexão com o grupo do helicóptero (CRM), ela pode retornar em futuras séries ou filmes.

Jadis Anne Pollyanna McIntosh

Georgie (Jayne Atkinson)

Georgie foi introduzida na 8ª temporada, quando ela deu a Maggie um manual sobre como reconstruir a civilização. Ela apareceu novamente na 9ª temporada, convidando Maggie para se juntar a ela em uma nova comunidade. Dada a sua influência, ela poderia reaparecer em futuras séries derivadas.

Georgie Jayne Atkinson

Inspetor João

Sargento João, um vilão breve mas marcante de Fear the Walking Dead, cujo destino foi deixado em aberto após uma explosão de barragem, poderia ressurgir em futuras séries de The Walking Dead, proporcionando uma reviravolta emocionante.

Inspetor Joao

Alicia (Alycia Debnam-Carey)

Alicia Clark é uma personagem principal na série derivada Fear The Walking Dead. Até a minha última atualização, ela continua sendo uma personagem crucial naquela série.

Alicia Alycia Debnam Carey

Silas (Hal Cumpston)

Silas é um personagem na série derivada The Walking Dead: World Beyond. Ele é um adolescente que, apesar de sua força física, é um sujeito tranquilo com um passado traumático.

Silas Hal Cumpston

Através de seus anos de transmissão, “The Walking Dead” tem fascinado os espectadores com sua narrativa complexa, personagens multidimensionais e, claro, os zumbis que dão nome à série. Embora vários personagens tenham saído da trama principal, suas histórias e o universo em constante expansão da série deixam espaço para um possível retorno em futuras séries derivadas.

Com o universo de “The Walking Dead” continuando a se expandir através de suas séries derivadas, pode haver surpresas para os fãs com o retorno de personagens amados e o surgimento de novas histórias. Estes personagens representam apenas uma fração do potencial que o universo de “The Walking Dead” tem para oferecer, e ficaremos observando com expectativa para ver como estas e outras tramas se desenrolam.