Siga-nos também em

Séries

The Walking Dead | Surgem novos indícios do relacionamento entre Aaron e Jesus

The Walking Dead | Surgem novos indícios do relacionamento entre Aaron e Jesus

 

Romance entre os dois personagens pode estar prestes a acontecer em The Walking Dead

 

Parece que o sétimo episódio, Stradivarius, da nona temporada de The Walking Dead trouxe um forte indício de que o namoro entre Aaron (Ross Marquand)  e Jesus (Tom Payne). Os dois apareceram se encontrando às escondidas enquanto Aaron tomava conta de Hilltop na ausência de Maggie. Na verdade os encontros são para que Jesus ensine noções de combate corpo-a-corpo para Aaron. Tal proximidade pode desencadear sim um romance.

 

The Walking Dead | Surgem novos indícios do relacionamento entre Aaron e Jesus

 

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang comentou sobre o caso de incluir o romance na série. Kang enfatiza que ainda não pode confirmar nada sobre o assunto.

 

Eu não posso falar sobre o futuro deles. O que achamos que é verdade é que aqui estão duas pessoas com muito em comum e que certamente possuem filosofias muito parecidas. Eles eram os respectivos recrutadores de suas antigas comunidades. Assim há uma afinidade natural entre eles.

 

Kang ainda afirma que há sim uma amizade entre eles, mas que isso está sendo construído agora nos recentes acontecimentos da nona temporada. Antes disso tudo estava confuso, cada um estava empenhado na reestruturação de Alexandria e Hilltop.

 

The Walking Dead | Surgem novos indícios do relacionamento entre Aaron e Jesus

 

Vale lembrar que o relacionamento entre Aaron e Jesus já foi confirmado nos quadrinhos, sendo o atual relacionamento gay da série de Robert Kirkman. Já na série de TV, a representatividade LGBT atual é com o novo relacionamento entre Magna (Nadia Hilkes) e Yumiko (Eleanor Matsuura), que também existe nos quadrinhos.

 

Em tempo, os episódios da nona temporada de The Walking Dead estão sendo exibidos aos domingos pelo canal AMC nos EUA. No Brasil a transmissão acontece pelo canal de TV a cabo Fox.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas