Siga-nos também em

Games

The Walking Dead | Jogo em realidade aumentada chegará em breve

The Walking Dead | Jogo em realidade aumentada chegará em breve

 

Game mobile da franquia será lançado para Android e IOS

 

Anunciado inicialmente no ano passado, The Walking Dead: Our World finalmente recebeu uma data de lançamento. O jogo chegará para dispositivos Android e IOS, com a promessa de trazer uma experiência em realidade aumentada para os fãs. Muito parecido com o aclamado Pokemon Go, o game também contará com a movimentação do jogador no mundo real. A grande diferença é que, enquanto explora novas áreas, será preciso eliminar dezenas de zumbis.

 

 

Como podemos ver no trailer de anúncio acima, os jogadores lutarão ao lado de personagens famosos da série de TV, como Michonne e Rick. Ao entrar em uma área infestada de zumbis, o jogador deverá utilizar o touchscreen para mirar e abatê-los. Além disso, inda será posível coletar diferentes armas e recursos, conforme o jogador evolui.

 

 

Segundo os desenvolvedores, o game utilizará recursos do Google Maps para obter a localização exata dos jogadores. Desta forma será possível entregar uma experiência mais imersiva e dinâmica aos fãs da franquia.

Em tempo, The Walking Dead: Our World tem data de lançamento prevista para 12 de julho, para smartphones e dispositivos mobile. Aproveita e diz aí embaixo nos comentários quais são suas expectativas para o game.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas