Siga-nos também em

Games

The Walking Dead | Game da Telltale será finalizado pela Skybound

The Walking Dead | Game da Telltale será finalizado pela Skybound

Skybound Games irá terminar a Temporada Final de The Walking Dead

 

Há alguns dias anunciamos aqui que The Walking Dead: A Temporada Final havia sido cancelado, por conta do processo de falência da Telltale Games. Bem, parece que jogo virou! A Skybound Games, braço da companhia responsável pelos quadrinhos e série de TV da franquia, anunciou que completará a saga. Segundo a desenvolvedora, a obtenção dos direitos de produção da 4ª temporada foi possível graças à um acordo entre ambas. A boa notícia foi divulgada no Twitter oficial da Skybound, confira abaixo:

 

 

A fato foi confirmado durante a NYCC 2018, quando Robert Kirkman anunciou que a Skybound irá trabalhar com os desenvolvedores originais do jogo para finalizar a temporada. Segundo ele, não seria justo com os fãs da franquia deixar a história de Clementine sem um final:

 

“Negociamos com sucesso com a Telltale Games para que nossa empresa Skybound entre e conclua a quarta temporada do jogo Telltale. Não podemos perder Andrew Lincoln e Clementine no mesmo ano.”

 

Vale lembrar que Andrew Lincoln, responsável por interpretar Rick Grimes na série de TV, se despedirá de The Walking Dead agora na 9ª temporada. Em tempo, o terceiro e quarto episódios da temporada final do game da Telltale seguem sem datas de lançamento definidas. Ao que tudo indica, novos detalhes serão revelados em breve.

 

E você, curtiu a notícia? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo! Até breve!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas