Siga-nos também em

Games

The Walking Dead | Game da Telltale ganha novo trailer para Comic-Con

The Walking Dead | Game da Telltale ganha novo trailer para Comic-Con

 

Clementine está de volta no capítulo final da franquia

 

A saga do game The Walking Dead, produzido pela Telltale, está chegando ao fim. O capítulo final do jogo ganhou um novo trailer antes da demonstração ao vivo na Comic-Con deste ano.

No vídeo, vemos a volta de Clementine como protagonista principal. A personagem, agora mais madura e capaz, deverá sobreviver às adversidades da jornada e tornar-se uma líder. A história fica ainda mais interessante com a possibilidade de Clem construir um novo lar. Mas esta não será uma tarefa fácil e alguns sacrifícios deverão ser feitos no caminho. Confira o trailer da última temporada abaixo:

 

 

Lembrando que quem realizar a compra antecipada do game pelo Xbox One ou PS4 terá acesso à todos os 19 episódios ja lançados. No PC, os jogadores que quiserem obter o jogo ganharão 10% de desconto no valor original. As promoções vão até o dia 14 de agosto, então corre lá pra garantir o seu!

Em tempo, a primeira parte da temporada final de The Walking Dead chegará ao mercado no dia 14 de agosto. O jogo será lançado para as plataformas PS4, Xbox One, PC e, posteriormente, Nintendo Switch.

 

E ai, quais suas expectativas para o capítulo final do game? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas