Siga-nos também em

Séries

The Walking Dead | Carol terá uma nova família na 9ª temporada

The Walking Dead | Carol terá uma nova família na 9ª temporada

 

Carol vai casar novamente em The Walking Dead… mas não será com o Daryl…

 

Para os fãs de The Walking Dead que desejavam tanto um par romântico para a personagem Carol (Melissa McBride) parece que as preces foram atendidas. Mas calma aí que não se trata de Daryl Dixon. De acordo com uma prévia mostrada pela AMC durante a San Diego Comic-Con 2018, os presentes puderam ver Carol e o Rei Ezekiel (Khary Payton) em um clima de romance.

Logo essa informação foi confirmada pela AMC, quebrando de vez o suspense. Informações recentes apontam que não só um romance acontecerá nessa nona temporada, mas também se formará uma família. Tudo indica que Carol receberá o título de Rainha de Ezekiel e também será a nova mãe do jovem Henry (Macsen Lintz), que já tem Ezekiel como pai adotivo.

 

The Walking Dead | Carol terá uma nova família na 9ª temporada

Será que finalmente Carol terá de volta a vida familiar que perdera desde a primeira temporada?

 

Além disso, ainda há grandes chances te vermos uma cerimônia de casamento de Carol e Ezekiel, que pode acontecer nos primeiros episódios da nova temporada. Resta agora aguardar.

Cronologicamente, a nona temporada será ambientada já algum tempo depois dos acontecimentos da anterior. Negan sobreviveu e encontra-se preso em uma cela, onde recebe visitas periódicas de Rick. Somos apresentados ao bebê de Maggie e a filha de Rick, Judith, também já está crescida.

 

The Walking Dead retorna com novos episódios a partir do dia 7 de outubro de 2018. No Brasil os episódios serão exibidos pelo canal de TV a cabo Fox.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas