Siga-nos também em

Séries

The Walking Dead | Ator fala que saída de Rick Grimes é como um reboot da série

The Walking Dead | Ator fala que saída de Rick Grimes é como um reboot da série

 

Saída de Rick acontece na vindoura nona temporada de The Walking Dead

 

Parece que a saída de Andrew Lincoln do elenco de The Walking Dead ainda é algo de bastante peso. Recentemente o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o personagem Negan, deu uma entrevista ao Extra TV e falou algo um tanto curioso.

De acordo com Morgan, a saída de Lincoln da série soa como uma espécie de reboot. Ele falou ainda que Rick Grimes é sinônimo de The Walking Dead, por isso essa sensação de reboot, mas de um modo positivo.

 

The Walking Dead | Ator fala que saída de Rick Grimes é como um reboot da série

Jeffrey Dean Morgan durante a entrevista para o Extra TV.

 

Sinto falta do Andy. Todos nós sentimos falta do Andy. Faz falta sua energia e o quão positivo e entusiasta ele é. Isso é uma coisa rara e ele é um líder incrível. E nós sentimos sua perda“, disse Morgan.

 

Durante a entrevista Morgan também falou que o trabalho que a showrunner Angela Kang vem fazendo é incrível. Com esses 18 meses de diferença entre os acontecimentos da oitava e da nona temporadas muita coisa nova vem surgindo. Ele está entusiasmado com o que está por vir.

 

Eu acredito que será um ano muito legal. Estou animado com o que Angela vem fazendo. Estou animado que alguns dos membros do elenco que não vimos muito em alguns anos realmente vão se aproximar e pegar o touro pelos chifres. Vai ser um bom ano”.

 

Questionado sobre o destino de Negan, Jeffrey Dean Morgan responde:

 

Veremos um lado diferente de Negan, com toda certeza. Eu acho que nos últimos dois anos ele tem feito o mesmo, então vamos ver um lado diferente dele.

 

Recentemente o personagem apareceu em um teaser onde promete retornar com tudo. Você pode conferir clicando aqui.

 

Em tempo, a nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro deste ano.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas