The Vampire Diaries: criadora revela que teremos nova série spin-off

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma ótima notícia para os fãs de The Vampire Diaries. Julie Plec, a criadora de The Vampire Diaries, revelou que a franquia da série pode ser ampliada com a criação de um novo seriado. Ela fez a revelação durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly.

“Haverá mais uma série. Estamos um pouco tristes com o final de Legacies e vamos dar um tempo agora. Mas temos ideias e acreditamos que existe mais a se fazer”, contou.

A manifestação de Julie Plec foi feita pouco tempo depois da exibição do último episódio de Legacies na televisão norte-americana, produção que também faz parte do universo de The Vampire Diaries ao lado de The Originals.

Os Motivos para umas nova série spin-off de The Vampire Diaries

De acordo com ela, além do carinho dos telespectadores, um dos principais motivos para a criação de um novo programa é o vínculo criado com todas as pessoas que esteve envolvida em suas séries nos últimos anos.

“O que senti no momento foi preocupação com as centenas de pessoas que acabaram de perder seus empregos em três dos meus shows”, disse Julie Plec à EW.

Plec demonstra estar bastante empenhada em contar novas histórias por mais alguns anos.

“Tínhamos um plano de manter a franquia no ar até o próximo capítulo, que ainda existe em nossos cérebros, mas que falta pôr no papel”, finalizou.

Sendo assim, só nos resta aguardar pelas próximas notícias para saber mais detalhes. The Vampire Diaries, Legacies e The Originals fazem parte do catálogo do HBO Max, podendo ser acessadas na íntegra pelos assinantes do serviço de streaming.

Fonte: https://ew.com/tv/julie-plec-vampire-diaries-legacies-new-show/

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA