Siga-nos também em

Séries

The Umbrella Academy | Netflix divulga primeiro teaser da série

The Umbrella Academy | Netflix divulga primeiro teaser da série

Série live-action será baseada na HQ publicada pela Bark Horse Comics

 

A Netflix revelou o primeiro teaser de sua mais nova série original. The Umbrella Academy contará a história de crianças com poderes especiais que foram criadas para se tornarem heróis. Tempos depois, quando todos estão adultos, os jovens precisarão se reunir para enfrentar um inimigo que planeja destruir o mundo. A produção é baseada na HQ de Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá.

O elenco conta com alguns nomes de peso, como: Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será produtor executivo e showrunner. Confira o teaser abaixo:

 

https://youtu.be/3bSOSI4Lr_I

 

Sinopse: No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegra e a equipe se separa. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades – tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

 

Em tempo, a série tem data de estreia planejada para o dia 15 de fevereiro de 2019. E aí, animados para The Umbrella Academy? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas