Siga-nos também em

Anime

The Titan’s Bride | Adaptação para anime terá apenas 9 episódios

The Titan’s Bride | Adaptação para anime terá apenas 9 episódios

 

Anime BL terá uma curta duração

 

Foi confirmado pelo site oficial de The Titan’s Bride (Kyojinzoku no Hanayome) que o anime terá um total de 9 episódio apenas. Além disso, com a estreia do primeiro episódio no último domingo (5), ficamos sabendo que a duração da versão censurada é bem mais curta.

Já era esperado que a série sofreria muitos cortes por conta das inúmeras cenas de sexo constante no mangá. No entanto, os fãs acabaram por ficar frustrados com a redução no número de episódios, além de serem extremamente curtos. Apesar de ter uma história interessante, The Titan’s Bride explora muito mais a relação íntima dos personagens principais, o que levou aos inúmeros cortes de cenas.

 

Uma parte do episódio 1 foi liberada gratuitamente no canal oficial do anime no YouTube, que você pode ver logo abaixo:

 

 

A trama gira em torno de Koichi, um jogador alto do time de basquete do ensino médio, que é levado para outro mundo enquanto se masturbava. Lá, ele chega em um reino de gigantes e é convidado pelo primeiro príncipe do reino, Caius, para ser sua “noiva”.

 

A produção está sob os cuidados do Studio Houkiboshi (Overflow) e conta com direção de Rei Ishikura (Overflow). Já o character design ficou com Shinichi Yoshikawa (Diamond no Ace: Act II). Uma versão sem censura dos episódios está sendo liberada diretamente por streaming na plataforma ComicFesta Anime.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas