Siga-nos também em

Mangá

The Seven Deadly Sins | Mangá chegará ao fim com o capítulo 346

The Seven Deadly Sins | Mangá chegará ao fim com o capítulo 346

 

Após ter estendido por mais alguns capítulos, mangá será finalizado na próxima semana

 

Agora é oficial. O mangá The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), de Nakaba Suzuki, chegará definitivamente ao seu fim. A confirmação veio na última edição da Weekly Shounen Magazine, que trouxe o penúltimo capítulo, o 345. Sendo assim, o capítulo final será o de número 346, que virá na edição do dia 25 de março, próxima quarta-feira.

Além disso, foi confirmado que o volume 41 do mangá, que será o último, tem seu lançamento programado para o dia 15 de maio no Japão.

 

The Seven Deadly Sins | Mangá chegará ao fim com o capítulo 346

Capa do volume 40 de The Seven Deadly Sins.

 

Publicada desde 2012, a série em mangá The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) fez um grande sucesso no Japão. Ela conquistou fãs no mundo todo após a sua adaptação para anime, lançada em 2014, chegar ao catálogo da Netflix.

 

Em tempo, o mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC, a qual lança os capítulos um pouco depois do Japão, sendo eles em formato digital. A versão física do mangá está atualmente no volume 36.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas