Siga-nos também em

Anime

The Seven Deadly Sins | 4ª temporada é adiada por causa da pandemia

The Seven Deadly Sins | 4ª temporada é adiada por causa da pandemia

 

Com o adiamento, anime segue sem uma data definida para retornar

 

Foi liberado hoje (26) um comunicado sobre o adiamento da quarta temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). A nota foi publicada através das redes sociais do anime e também no site oficial.

A quarta temporada, que foi batizada como The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement (Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan), estava com sua estreia marcada para outubro. No entanto, com o adiamento, a sua estreia segue sem previsão.

 

 

[Aviso de adiamento da transmissão]
Em relação ao The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement, programado para outubro de 2020, a estreia foi adiada devido à influência da nova infecção por coronavírus. Lamentamos profundamente a todos aqueles que estão ansiosos pela transmissão.

 

 

A produção segue aos cuidados do Studio Deen, que manteve a mesma equipe da terceira temporada. Além disso, a trama fará a adaptação do último arco do mangá, que foi encerrado no mês de março.

 

Por fim, os episódios da terceira temporada do anime chegarão ao catálogo da Netflix a partir de julho deste ano.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas