Siga-nos também em

Anime

The Seven Deadly Sins | 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix

The Seven Deadly Sins | 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix

 

Novos episódios estavam previstos para este mês de julho, mas só chegarão em agosto

 

A Netflix anteriormente tinha confirmado a chegada da terceira temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) para este mês de julho. No entanto, a plataforma de streaming parece ter reprogramado o lançamento, já que a data de estreia passou agora para o dia 6 de agosto.

Por mais que uma data já tenha sido confirmada, ainda não há mais informações de como os episódios chegarão à plataforma. Com a situação atual da pandemia, muitos conteúdos da Netflix não estão recebendo dublagem, algo que pode acontecer também com o anime.

 

The Seven Deadly Sins | 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix

 

Batizada como The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods, a terceira temporada foi produzida pelo Studio Deen (Vampire Knight e Sakamoto Desu ga?), que precisou terceirizar um outro estúdio para continuar produzindo o anime. Além disso, o lançamento dos episódios no Japão foi envolto de muita polêmica, quando inúmeras cenas de violência apareceram com censuras grotescas. Contudo, é esperado que a versão da Netflix seja a sem censura.

 

Por fim, as temporadas anteriores do anime The Seven Deadly Sins, assim como os OVAs, estão disponíveis no catálogo da Netflix. Uma quarta e última temporada encontra-se em produção, mas segue sem previsão de estreia.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas