Siga-nos também em

Anime

The Seven Deadly Sins | 2ª temporada chega à Netflix em outubro

The Seven Deadly Sins | 2ª temporada chega à Netflix em outubro

 

Os fãs de The Seven Deadly Sins já podem comemorar!

 

A espera acabou! Após ter lançado os episódios especiais de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), a Netflix se prepara para trazer a segunda temporada na íntegra. E isso está mais próximo do que imaginávamos!

De acordo com o último relatório, dentre os animes que entrarão no catálogo em outubro consta que a segunda temporada de The Seven Deadly Sins estará disponível a partir do dia 15. Mesmo com o recente anúncio de que One-Punch Man estará deixando o serviço, muitos outros animes chegarão no próximo mês.

 

Abaixo você pode conferir o trailer ao som da música de abertura Howling, interpretada pelas bandas Flow e GRANRODEO:

 

 

Batizada como The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments, a segunda temporada da série dá continuidade à trama dos Dez Mandamentos. O Rei Demônio escolheu dez guerreiros poderosos para carregarem a maldição conhecida como Mandamento. Tal maldição os dá uma força descomunal, sendo válida apenas se não quebrarem as regras do Rei Demônio. Os dez guerreiros, ou seja, os Dez Mandamentos viveram a cerca de 3000 anos atrás, sendo que, após um ato de traição, todos foram selados.

 

Com um total de 24 episódios, a segunda temporada do anime já foi exibida no Japão desde janeiro deste ano. Ainda não foi confirmado se os novos episódios estarão disponíveis já com a dublagem em português.

 

Se você ainda não assistiu à primeira temporada e aos quatro OVAs, ainda dá tempo de maratonar. Todos os episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas