Siga-nos também em

Anime

The Seven Deadly Sins | 2ª parte da 3ª temporada ganha trailer

The Seven Deadly Sins | 2ª parte da 3ª temporada ganha trailer

 

Mesmo com tantas críticas, terceira temporada de The Seven Deadly Sins será concluída sem passar por melhorias

 

A terceira temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) está entrando na sua segunda parte. Sendo assim, foi liberado um novo trailer com várias cenas inéditas dos próximos episódios.

Vale lembrar que a terceira temporada terá um total de 24 episódios e segue com sua exibição no Japão. No ocidente, a franquia é transmitida pela Netflix, que conta atualmente com as duas temporadas anteriores, os OVAs e o filme em seu catálogo.

 

 

Além disso, o site oficial da série anime também liberou uma nova imagem promocional da segunda parte da temporada. Nela podemos ver o visual de todos os personagens que participam da trama:

 

The Seven Deadly Sins | 2ª parte da 3ª temporada ganha trailer

 

Batizada como The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods, a terceira temporada segue aos cuidados do Studio Deen (Vampire Knight e Sakamoto Desu ga?), que precisou terceirizar um outro estúdio para continuar produzindo o anime.

Após passar por diversas polêmicas, sendo a mais atual a queda na qualidade da animação, além das cenas absurdas com personagens mal desenhados, a série ainda segue com uma audiência moderada no Japão. Por outro lado, muitos fãs expressam enorme insatisfação com tudo o que vem acontecendo, o que pode resultar no fim prematuro do anime sem uma conclusão fiel ao mangá.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas