Siga-nos também em

Eventos

The Rising of the Shield Hero | Peça live-action ganha 1º poster

The Rising of the Shield Hero | Peça live-action ganha 1º poster

 

Primeira adaptação live-action de The Rising of the Shield Hero chegará como uma peça musical

 

O site oficial da peça stage play de The Rising of the Shield Hero liberou hoje (27) a primeira imagem promocional da adaptação. Nela podemos ver a versão em live-action de Naofumi, que será interpretado por Yuuya Uno.

Além disso, a data de estreia do stage play já foi divulgada. As primeiras apresentações acontecerão no Cool Japan Park Osaka TT Hall, em Osaka, entre os dias 27 e 29 de março de 2020. Em seguida, as apresentações seguem para Tokyo, acontecendo entre os dias 2 e 12 de abril do mesmo ano.

 

The Rising of the Shield Hero | Peça live-action ganha 1º poster

 

The Rising of the Shield Hero é uma light novel de Aneko Yusagi, que ganhou uma adaptação em anime e se tornou um verdadeiro sucesso mundial. Aliás, a série alcançou números expressivos de audiência, sendo considerada uma das mais populares do ano de 2019. Sendo assim, foram confirmadas mais duas temporadas.

O anime é produzido pelo estúdio Kinema Citrus (.hack//Quantum, Code:Breaker e Tokyo Magnitude 8.0) e conta com direção de Takao Abo (Angelic Layer) e character design por Masahiro Suwa (Fullmetal Alchemist: BrotherhoodPandora Hearts e Gangsta).

 

Por fim, a primeira temporada do anime encontra-se disponível completa no catálogo da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas