Siga-nos também em

Anime

The Rising of the Shield Hero | 2ª temporada ganha teaser e confirma estreia para 2021

The Rising of the Shield Hero | 2ª temporada ganha teaser e confirma estreia para 2021

 

Primeiro teaser trailer da sequência de The Rising of the Shield Hero confirma estreia para o próximo ano

 

Durante um painel no Virtual Crunchyroll Expo, a Crunchyroll e a Kadokawa revelaram mais detalhes sobre a continuação do anime The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari). Sendo assim, foi revelado que a segunda temporada será lançada em 2021, mas ainda sem uma data exata de estreia. Também foi confirmado que a terceira temporada não demorará tanto para ser lançada, já que a sua produção está em simultâneo com a segunda.

Para trazer uma prévia dos novos episódios do anime, um primeiro teaser trailer foi revelado. Nele podemos ver algumas poucas cenas, mas que já são bem animadoras. Confira abaixo a versão legendada em inglês:

 

 

Além disso, o site oficial do anime também liberou um novo poster promocional. A arte destaca os protagonistas Naofumi, Raphtalia e Filo, além das novas integrantes do grupo Rishia, Eclair e Ost.

 

The Rising of the Shield Hero | 2ª temporada ganha teaser e confirma estreia para 2021

 

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito.

 

A adaptação para anime da light novel The Rising of the Shield Hero, de Aneko Yusagi, se tornou um verdadeiro sucesso. Aliás, a série alcançou números expressivos de audiência, sendo considerada uma das mais populares do ano de 2019.

 

O anime segue em produção pelo estúdio Kinema Citrus (.hack//Quantum, Code:Breaker e Tokyo Magnitude 8.0) e conta agora com direção de Masato Jinbo (ChäoS;Child e Yuru Camp). Já o character design segue nas mãos de Masahiro Suwa (Fullmetal Alchemist: BrotherhoodPandora Hearts e Gangsta).

 

Por fim, a primeira temporada, com um total de 25 episódio, encontra-se disponível no catálogo da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas