Siga-nos também em

Anime

The Promised Neverland | Trailer oficial confirma estreia na Crunchyroll

The Promised Neverland | Trailer oficial confirma estreia na Crunchyroll

 

A adaptação para anime de The Promised Neverland também chegará ao ocidente

 

A Aniplex liberou recentemente o trailer oficial do aguardado The Promised Neverland. Com isso, novas informações sobre a estreia vieram para a alegria dos fãs no ocidente. O vídeo traz a revelação de que o anime estreará também nos serviços de streaming Crunchyroll e Hulu.

Além disso, o trailer apresenta algumas cenas inéditas cheias de mistério. Confira logo abaixo:

 

 

Emma é uma órfã que vive no orfanato Grace Field House junto com outros órfãos. Dentre todos eles, Emma, Norman e Ray são os mais velhos e os únicos que ​​conseguem as pontuações mais altas em testes. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é adotada e se despede do orfanato. Com isso, Emma descobre que Conny deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas.

 

A produção está sob os cuidados do estúdio CloverWorks. O anime conta com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied e Baccano!), roteiro de Toshiya Ono e character design por Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara).

 

The Promised Neverland estreia no dia 9 de janeiro de 2019. Os próximos episódios do anime serão lançados todas as terças-feiras.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas