Siga-nos também em

Mangá

The Promised Neverland | Mangá chegará ao fim no capítulo 181

The Promised Neverland | Mangá chegará ao fim no capítulo 181

 

Conclusão de The Promised Neverland seguiu como o previsto e totalizará 20 volumes compilados

 

Foi revelado hoje (4), que o mangá The Promised Neverland será finalizado na edição 28 da Weekly Shonen Jump. A confirmação veio após o vazamento de scan de uma das páginas da edição 27 da revista, que chegará às bancas japonesas no dia 8 de junho.

Sendo assim, o mangá será concluído no capítulo 181, que contará com um total de 27 páginas, sendo uma delas colorida. A edição 28 da Shonen Jump tem previsão de lançamento para o dia 15 de junho, de acordo com o cronograma semanal da editora Shueisha.

 

The Promised Neverland | Mangá chegará ao fim no capítulo 181

Página com anúncio do final do mangá na edição 27 da Weekly Shonen Jump.

 

Vale lembrar que já havia sido noticiado os preparativos para o clímax de The Promised Neverland. A dupla responsável pelo mangá, Kaiu Shirai e Posuka Demizu, precisaram de um certo tempo para elaborar o final, que será conduzido a partir do capítulo 180. Portanto, a conclusão da série seguiu a previsão dos autores, fechando no 20º volume tankobon.

Por fim, o volume 19 do mangá sofreu atraso no Japão, estando com o seu lançamento previsto para o mês de julho. Já o volume 20, que será o último, pode ser lançado cerca de dois meses depois, de acordo com o seu cronograma bimestral. No Brasil, The Promised Neverland é publicado pela Panini, que estará lançando o volume 12 em breve.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: The Promised Neverland. – Animes e Mangas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas