Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Promised Neverland ganhará série live-action pela Amazon Prime Video

 

Versão americana de The Promised Neverland será lançada exclusivamente no catálogo da Amazon Prime Video

 

Com o anúncio do fim do mangá de The Promised Neverland, uma segunda novidade pegou os fãs de surpresa. De acordo com informações liberadas hoje (10) pelo site Deadline, a Amazon encomendou uma série live-action que adaptará a história do famoso mangá em uma versão ocidental.

A produção será produzida em conjunto pela Fox 21 e pela Amazon Studios a ser lançada diretamente na plataforma de streaming Amazon Prime Video. A série contará com direção de Rodney Rothman (Homem-Aranha no Aranhaverso) e produção executiva por Masi Oka (Death Note da Netflix) e a dupla Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment. O roteiro do episódio piloto está sendo feito por Meghan Malloy.

 

The Promised Neverland ganhará série live-action pela Amazon Prime Video
Versão americana provavelmente “humanizará” da melhor forma os personagens. Diferente do que aconteceu com o filme japonês.

 

Apesar de ter sido anunciado, ainda não há informações mais detalhadas de como será a adaptação ocidental de The Promised Neverland. Entretanto, é esperado que tanto os personagens quanto a ambientação sejam um pouco mais fiéis ao mangá. Se compararmos com a versão do filme live-action japonês, o visual dos personagens foram mal adaptados. Um dos maiores pontos é a diversidade de etnias e cores dos humanos apresentadas na história, algo que não foi respeitado na versão japonesa.

 

Por fim, o filme live-action japonês tem estreia prevista para o final de 2020. Já a versão da série americana ainda segue sem previsão. Resta aguardar por futuros anúncios da Amazon Prime Video.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.