Siga-nos também em

Séries

The Promised Neverland ganhará série live-action pela Amazon Prime Video

The Promised Neverland ganhará série live-action pela Amazon Prime Video

 

Versão americana de The Promised Neverland será lançada exclusivamente no catálogo da Amazon Prime Video

 

Com o anúncio do fim do mangá de The Promised Neverland, uma segunda novidade pegou os fãs de surpresa. De acordo com informações liberadas hoje (10) pelo site Deadline, a Amazon encomendou uma série live-action que adaptará a história do famoso mangá em uma versão ocidental.

A produção será produzida em conjunto pela Fox 21 e pela Amazon Studios a ser lançada diretamente na plataforma de streaming Amazon Prime Video. A série contará com direção de Rodney Rothman (Homem-Aranha no Aranhaverso) e produção executiva por Masi Oka (Death Note da Netflix) e a dupla Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment. O roteiro do episódio piloto está sendo feito por Meghan Malloy.

 

The Promised Neverland ganhará série live-action pela Amazon Prime Video

Versão americana provavelmente “humanizará” da melhor forma os personagens. Diferente do que aconteceu com o filme japonês.

 

Apesar de ter sido anunciado, ainda não há informações mais detalhadas de como será a adaptação ocidental de The Promised Neverland. Entretanto, é esperado que tanto os personagens quanto a ambientação sejam um pouco mais fiéis ao mangá. Se compararmos com a versão do filme live-action japonês, o visual dos personagens foram mal adaptados. Um dos maiores pontos é a diversidade de etnias e cores dos humanos apresentadas na história, algo que não foi respeitado na versão japonesa.

 

Por fim, o filme live-action japonês tem estreia prevista para o final de 2020. Já a versão da série americana ainda segue sem previsão. Resta aguardar por futuros anúncios da Amazon Prime Video.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas