Siga-nos também em

Anime

The Promised Neverland entrará no catálogo da Netflix em setembro

The Promised Neverland entrará no catálogo da Netflix em setembro

 

Anime é um verdadeiro fenômeno no mundo todo

 

Pegando todos de surpresa, a Netflix anunciou hoje que estará lançando o anime The Promised Neverland em seu catálogo. O anúncio foi feito através do Twitter, confirmando que a primeira temporada, com um total de 12 episódios, chegará à plataforma no dia 1º de setembro. A estreia acontecerá para todos os assinantes dos Estados Unidos, Canadá e América Latina, incluindo o Brasil.

Ainda não se sabe se o anime chegará com dublagem em português do Brasil, algo que é bem provável por se tratar da gigante Netflix.

 


No anime acompanhamos os órfãos Emma, ​​Norman e Ray, que vivem felizes na Casa Grace Field junto com outras crianças. Todos são cuidados e muito amados pela Mama, a única pessoa adulta responsável pelo orfanato. Mas tudo muda quando o trio descobre a realidade abominável por trás da fachada de suas vidas pacíficas. A casa é na verdade uma fazenda e eles são o gado, servindo de alimento para monstros. Sendo assim, eles iniciam um plano de fuga antes que aconteça a próxima remessa.

 

The Promised Neverland | 1ª imagem promocional da 2ª temporada é revelada

 

Por fim, a primeira temporada de The Promised Neverland pode ser vista no Brasil pela Crunchyroll. Ainda não há informações se o anime deixará o catálogo da plataforma após a sua chegada na Netflix. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas