Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Office: John Krasinski se recusou a gravar cena de traição

Ator confirma que disse “coisas que nunca pensou que diria antes”

0

Em declaração ao livro Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office, livro que reúne o elenco após uma década para falar sobre os bastidores da série, John Krasinski revelou que originalmente havia uma cena onde seu personagem, Jim, trairia Pam (Jenna Fischer) enquanto ela estava grávida.

Attack On Titan: Segunda Parte Do Anime Ganha Trailer e Data De Lançamento

Resident Evil: Novo teaser macabro mostra reencontro entre Leon e Lisa Trevor

Arcane: Netflix e Riot Confirmam Segunda Temporada

Cyberpunk 2077: CD Projekt Nega que Jogo Entrará No Game Pass

“Aquela foi a única vez que eu lembro de colocar meu pé no chão… Eu lembro de dizer coisas que nunca pensei que diria antes, como exemplo, ‘eu não vou filmar isso’. Meu sentimento é que há um limite em que você pode empurrar nossa audiência. Eles são tão dedicados. Nós temos mostrado tanto respeito a eles. Mas há um momento que se você empurra eles muito longe, eles não vão voltar. E eu acho que se você mostra Jim traindo, eles nunca vão voltar.”

Revelado por Greg Daniels, produtor da série, a cena e história em questão estavam preparadas para ocorrer durante a oitava temporada, no episódio intitulado “After Hours”. No episódio vimos Jim passar mais tempo com Cathy Simms (Lindsey Broad), que estava cobrindo para Pam enquanto ela estava em licença maternidade. Cathy por fim terminou no quarto do Jim, dando em cima dele e o deixando desconfortável. Graças a Krasinski, nunca chegamos a ver a versão original.

“Acho que esse tipo de preocupação foi bom em termos de envolvimento dos fãs. Acho que eles sabiam o que estava por vir. Eles estavam muito confortáveis com a série que estavam recebendo, e eu precisava preocupá-los que talvez eu lhes desse um final ruim para eles ficarem felizes quando recebessem um final bom”. Disse Daniels, explicando o porque achou a cena necessária.

Reunindo o elenco de The Office após uma década para compartilhar suas histórias favoritas, segredos não contados e revelar como uma série que quase não saiu da primeira temporada se tornou uma das mais assistidas de todas, Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office, é o novo livro sobre a série.

As 9 temporadas de The Office estão disponíveis na Amazon Prime.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Esquire

Comentários do Facebook

- Publicidade -