The Morning Show: TUDO sobre a 3ª temporada da série de sucesso da Apple!

Saiba o que esperar da próxima temporada da aclamada série da Apple

Os bastidores da vida dos âncoras, produtores e funcionários de jornal são retratados nessa série

O Apple TV+ fez avanços significativos na corrida do conteúdo dos serviços de streaming, oferecendo uma linha atraente de conteúdo original e curadoria de uma gama diversificada de histórias em diferentes gêneros e temas. De Ted Lasso a Servant, o influxo de críticas positivas para sua narrativa, performances e valores de produção é um feito muito merecido. Um outro nome conhecido que está ao lado dos mencionados acima é The Morning Show

Desde que estreou no Apple TV+, The Morning Show rapidamente se tornou um favorito dos fãs, e a segunda série mais assistida do Apple TV+ depois de Ted Lasso. O programa oferece uma visão dos bastidores da vida dos âncoras, produtores e funcionários de um telejornal matinal fictício chamado “The Morning Show”.

A série explora as consequências de um escândalo que abala a série quando um de seus co-âncoras, Mitch Kessler (Steve Carell), é demitido devido a alegações de má conduta sexual. Este evento desencadeia uma reação em cadeia de eventos, incluindo Alex Levy (Jennifer Aniston) lutando para manter seu emprego como âncora de notícias de topo, e a introdução de um repórter de campo impulsivo, Bradley Jackson (Reese Witherspoon)

The Morning Show mergulha nas lutas de poder, ambições pessoais e dilemas éticos enfrentados pelos personagens enquanto navegam pelo mundo da televisão matinal.

The Morning Show
Imagem: TecMundo

Veja mais:

Netflix confirma 2ª temporada de One Piece: A Série – O que esperar dela?

Enigma obscuro: nova minissérie da Netflix tem assassinatos, mistérios e trama SINISTRA!

Quando será lançada a 3ª temporada de The Morning Show?

A Apple anunciou que a estreia de dois episódios da 3ª temporada de The Morning Show estará disponível para streaming em 13 de setembro de 2023, quase dois anos após o final da 2ª temporada. Junto com o anúncio, a Apple também revelou várias imagens da nova temporada.

A primeira temporada da série estreou em novembro de 2019, seguida pela 2ª temporada, que chegou dois anos depois, em setembro de 2021. Três meses depois, em janeiro de 2022, a nova showrunner da série, Charlotte Stoudt, confirmou que The Morning Show retornará.

Em um comunicado oficial, Stoudt expressou sua empolgação em servir como showrunner da nova temporada.

“Estou animado para unir forças com o Apple TV Plus e o The Morning Show. O elenco, liderado pelas fenomenais Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, é realmente para morrer. Kerry, Mimi e Michael, e as equipes da Media Res, Hello Sunshine e Echo Films, criaram um mundo irresistível que é igualmente delicioso e provocador.”

Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV+, disse em um comunicado sobre a renovação.

“Tem sido emocionante assistir The Morning Show ir de vento em popa nas últimas duas temporadas, explorando histórias atuais que ressoaram com o público em todo o mundo, ao mesmo tempo em que são incrivelmente viciantes e divertidas. Estamos animados para ver onde Charlotte leva esses personagens extraordinários na terceira temporada e para assistir à magia que Jennifer, Reese e nosso elenco inspirador continuam a trazer para o mundo cativante da televisão matinal.”

Onde você pode assistir a 3ª temporada de The Morning Show?

O Apple TV+ continua sendo a casa de streaming do The Morning Show, com todas as temporadas disponíveis exclusivamente na plataforma. O Apple TV+ oferece um plano de assinatura atraente, a partir de R$ 14,90 por mês, que é considerado uma das melhores ofertas da indústria de streaming. 

Existe um trailer da 3ª temporada de The Morning Show?

A Apple TV divulgou o trailer completo da 3ª temporada de The Morning Show em 24 de agosto de 2023, revelando algumas das reviravoltas chocantes que os novos episódios certamente trarão, incluindo a sede da UBA se tornando alvo de um ataque cibernético.

 

Comentários do Facebook