Siga-nos também em

Games

The Missing | Novo game de Hidetaka Suehiro promete com misterioso trailer

The Missing | Novo game de Hidetaka Suehiro promete com misterioso trailer

Envolto a mistérios, The Missing é a nova promessa de Hidetaka Suehiro

 

Do mesmo desenvolvedor de Dragon Ball FighterZ, The Missing é o vindouro game de Hidetaka Suehiro. O game ainda não tem uma definição exata do que se trata. A tradução livre resulta na nomenclatura “O Desaparecido“, mas não se sabe o quê ou mesmo quem:

 

“O título, The Missing possui diversos significados. Uma pessoa desaparecida, alguém que está perdido ou até mesmo algo perdido. Talvez um amor… ou um lugar ao qual você pertence. Você se sentiu perdido alguma vez em sua vida diária? The Missing é para alguém como você”. Disse o diretor.

 

Confira o trailer:

 

 

Em tempo, The Missing ainda não tem previsão de estreia nem plataformas definidas para qual sera lançado. No entanto, especula-se que será disponibilizado ao público ainda esse ano.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas