Siga-nos também em

Séries

The Mandalorian | Série ganha novo trailer e novos posteres

The Mandalorian | Série ganha novo trailer e novos posteres

 

Nova série do universo Star Wars chegará em novembro à plataforma de streaming da Disney

 

A Disney liberou novidades a respeito da série The Mandalorian, que fará parte do universo de Star Wars. A produção é exclusiva da plataforma de streaming Disney+ e estreará no dia 12 de novembro deste ano.

Sendo assim, foram liberados um novo poster oficial, que traz inúmeras cenas inéditas, e cinco novos posteres. No trailer podemos ver um pouco mais sobre a trama, com um foco nos caçadores de recompensas e também no misterioso mandaloriano (ainda sem nome), interpretado por Pedro Pascal (Game of Thrones e Narcos).

 

 

Além disso, os posteres trazem com detalhe cada um dos personagens principais da trama. Em destaque vemos o Mandaloriano (Pedro Pascal), a ex-Rebel Shock Trooper,  e atual mercenária, Cara Dune (Gina Carano), o caçador de recompensas Greef Carga (Carl Weathers), o androide IG-11 (Taika Waititi) e um alienígena (nome do ator não informado).

 

Poster da série The Mandalorian

 

Poster da série The Mandalorian

 

Poster da série The Mandalorian

 

 

 

A trama de The Mandalorian se passará entre os filmes Star Wars: O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força. Na série, o principal protagonista será o pistoleiro solitário da raça mandaloriana, a mesma do Boba Fett e do Jango. Vale lembrar que tal personagem ainda não teve o seu nome revelado.

 

Por fim, a produção segue no comando do showrunner Jon Favreau (O Rei Leão e Homem de Ferro) e contará com um total de 8 episódios em sua primeira temporada.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas