Siga-nos também em

Séries

The Mandalorian se torna mais popular que Stranger Things

The Mandalorian se torna mais popular que Stranger Things

 

Com o apoio de Baby Yoda e atuação brilhante de Pedro Pascal, série The Mandalorian dispara na audiência

 

O que já era previsto aconteceu! A série The Mandalorian, um spin-off de Star Wars exclusivo do Disney+, acaba de se tornar a série mais popular dos Estados Unidos. De acordo com os relatórios da Parrot Analytics, a série assumiu o topo no ranking de audiência das plataformas digitais, passando de Stranger Things. Sendo assim, a produção original da Netflix, que já estava em sua 21ª semana consecutiva no topo do ranking, caiu para segundo lugar.

Além disso, The Mandalorian também figura em primeiro lugar no ranking geral de produções televisivas, passando na frente de séries mundialmente populares, como Bob Esponja e Ricky and Morty.

 

The Mandalorian se torna mais popular que Stranger Things

 

Com a exibição do 3º episódio, a audiência da série original chegou a mais de 100 milhões de espectadores. Por outro lado, esse número tende a crescer, já que o Disney+ só libera um episódio por semana.

 

The Mandalorian se torna mais popular que Stranger Things

 

Claro que o fenômeno maior em The Mandalorian acabou sendo o Baby Yoda, como os fãs decidiram batizar o personagem. Desde o seu surgimento na série a reação do público nas redes sociais foi estrondosa. Dessa forma, não era difícil esperar que novos assinantes fossem surgir na Disney+ só para acompanhar a trajetória da fofa criaturinha.

O Baby Yoda deverá seguir como um personagem fixo da primeira temporada da série. Logo, é esperado que, a partir de agora, muitos brinquedos e colecionáveis da graciosa criatura comecem a aparecer. Não demorará muito para que empresas como a Funko, a Hasbro e a Hot Toys anunciem figuras baseadas nele.

 

Bendita seja A Criança, vulgo Baby Yoda!

 

Por fim, a série The Mandalorian segue em exibição exclusiva pela plataforma de streaming Disney+. No entanto, o serviço ainda não chegou no Brasil, tendo previsão de lançamento apenas para novembro de 2020.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas