The Mandalorian | Baby Yoda é novo apelo da Disney para venda de produtos

 

Personagem inserido na série The Mandalorian viralizou na internet como “Baby Yoda”

 

Com o lançamento da Disney+ também tivemos a estreia da série The Mandalorian, uma das mais aguardadas da plataforma. Por ser um spin-off do universo Star Wars, a produção foi cercada por muita expectativa dos fãs. No entanto, a ausência de personagens famosos poderia por tudo a perder.

Sendo assim, a Disney nos mostrou que já tinha uma grande estratégia guardada na manga. Durante a exibição do segundo episódio, fomos apresentados ao pequeno e gracioso Child (ou A Criança). De imediato o impacto causado nos fãs foi estrondoso. Apelidado de Baby Yoda, Child é um bebê da mesma raça de Yoda, tendo cerca de 50 anos de idade. Vale lembrar que o Yoda morreu com aproximadamente 900 anos, o que só prova que a desconhecida raça guarda grandes segredos.

Portanto, se você chegou a assistir ao episódio de The Mandalorian, ou simplesmente deu de cara com uma foto desse ser fofo nas redes sociais, deve estar morrendo de amores pelo Baby Yoda.

 

The Mandalorian | Baby Yoda é novo apelo da Disney para venda de produtos
Dá até vontade de ter um desses, não é mesmo?

 

Abaixo você pode conferir um vídeo com alguns trechos do episódio onde a graciosa criaturinha aparece:

 

 

A verdade nua e crua

Nós da Trecobox também estamos apaixonados por ele. Por outro lado, temos que ser bem sinceros ao abordar um seguinte ponto: tudo não passa de uma estratégia comercial. A figura do Baby Yoda é nada mais nada menos que uma peça chave para a venda de brinquedos e colecionáveis da série. Além do mais, ele reacende a curiosidade de todos para a revelação do nome da raça de Yoda, fato que foi ocultado durante toda a saga Star Wars.

Não queremos ser chatos em dizer isso, mas os Porgs funcionaram da mesma forma quando o filme Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado. Dessa forma, o Baby Yoda trará uma legião de curiosos para a plataforma de streaming principalmente para assistirem a série e acompanhar a sua trajetória.

 

Por fim, The Mandalorian encontra-se no seu segundo episódio. A série é exclusiva da Disney+, que ainda não foi lançada no Brasil. Recentemente foi revelado que o serviço só chegará ao país em novembro de 2020, com uma assinatura custando por volta de R$ 30,00 por mês.