Personagem inserido na série The Mandalorian viralizou na internet como “Baby Yoda”
Com o lançamento da Disney+ também tivemos a estreia da série The Mandalorian, uma das mais aguardadas da plataforma. Por ser um spin-off do universo Star Wars, a produção foi cercada por muita expectativa dos fãs. No entanto, a ausência de personagens famosos poderia por tudo a perder.
Sendo assim, a Disney nos mostrou que já tinha uma grande estratégia guardada na manga. Durante a exibição do segundo episódio, fomos apresentados ao pequeno e gracioso Child (ou A Criança). De imediato o impacto causado nos fãs foi estrondoso. Apelidado de Baby Yoda, Child é um bebê da mesma raça de Yoda, tendo cerca de 50 anos de idade. Vale lembrar que o Yoda morreu com aproximadamente 900 anos, o que só prova que a desconhecida raça guarda grandes segredos.
Portanto, se você chegou a assistir ao episódio de The Mandalorian, ou simplesmente deu de cara com uma foto desse ser fofo nas redes sociais, deve estar morrendo de amores pelo Baby Yoda.
Abaixo você pode conferir um vídeo com alguns trechos do episódio onde a graciosa criaturinha aparece:
A verdade nua e crua
Nós da Trecobox também estamos apaixonados por ele. Por outro lado, temos que ser bem sinceros ao abordar um seguinte ponto: tudo não passa de uma estratégia comercial. A figura do Baby Yoda é nada mais nada menos que uma peça chave para a venda de brinquedos e colecionáveis da série. Além do mais, ele reacende a curiosidade de todos para a revelação do nome da raça de Yoda, fato que foi ocultado durante toda a saga Star Wars.
Não queremos ser chatos em dizer isso, mas os Porgs funcionaram da mesma forma quando o filme Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado. Dessa forma, o Baby Yoda trará uma legião de curiosos para a plataforma de streaming principalmente para assistirem a série e acompanhar a sua trajetória.
Por fim, The Mandalorian encontra-se no seu segundo episódio. A série é exclusiva da Disney+, que ainda não foi lançada no Brasil. Recentemente foi revelado que o serviço só chegará ao país em novembro de 2020, com uma assinatura custando por volta de R$ 30,00 por mês.